Enquanto TRE defende o direcionamento da vaga ao PL, Podemos pede que cargo continue com a legenda
O convite feito é para ocupar uma cadeira na formação de novos líderes da sigla
A condenação determina que ele ressarça os valores indevidamente gastos com diárias e passagens aéreas durante sua atuação na força-tarefa da Operação Lava Jato.
O partido argumentou que a vaga do ex-procurador da Lava Jato deveria ser ocupada pelo suplente da legenda, e não pelo candidato Itamar Paim, do PL
O ex-juiz também está na mira de processos na Justiça Eleitoral, um deles, inclusive, do Partido Liberal.
O mandato de Dallagnol foi cassado no último dia 16 de maio, após decisão unânime do TSE, por uma ação que questionava o seu registro de candidatura.
Corte Eleitoral vai analisar processo que discute se houve abuso de poder político do ex-presidente em reunião com embaixadores estrangeiros.
Valdemar Costa Neto disse que não é uma questão pessoal contra os parlamentares paranaenses.
O julgamento se refere à reunião em que Bolsonaro convocou embaixadores e proferiu ataques ao STF, ao TSE e às urnas eletrônicas
O deputado cassado alegou que tinha imunidade parlamentar para acusar ministros do TSE e do STF
A dúvida fica por conta de como será a adesão, já que no mês passado Deltan promoveu uma carreata esvaziada e acabou virando chacota.
O ex-presidente tenta passar a imagem de injustiçado e perseguido pelo sistema.
A defesa do ex-procurador da Lava Jato pede que não se dê efeito à decisão da Corte Eleitoral até que todos os recursos sejam esgotados.
Em comunicado, ele disse que "a intimação não fornece informações sobre o assunto em questão ou sua posição no caso".
Agora, cabe a Alexandre de Moraes, presidente da Corte, marcar a data para a análise do caso.
De acordo com a Constituição, cabe ao presidente da República nomear os advogados que compõem o tribunal
A nomeada pelo presidente Lula para o cargo de juíza substituta do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), concedeu entrevista para o programa Agora.
Segundo PL e PT, o senador abusou do poder econômico para se eleger
O deputado Francisco Limma, afirmou nesta quarta-feira (31), que se a decisão depender do aval dos parlamentares piauienses, o consenso será mantido
Deputado foi intimado para comparecer à Polícia Federal nesta sexta-feira, dia 2.
A decisão ainda pode ser objeto de recurso, portanto, a composição da Assembleia Legislativa não será alterada imediatamente.
Logo após a decisão da Suprema Corte, a assessoria do ex-parlamentar informou que iria recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra a decisão do TSE.
O parlamentar informou que apesar de as eleições acontecerem em contextos semelhantes, existem diferenças entre os casos
O partido PL o acusa de ter ultrapassado o limite de gastos durante a pré-campanha
Decisão da Justiça Eleitoral considera ações de Marcelo Crivella, enquanto prefeito do Rio de Janeiro, para barrar reportagens críticas