O pai estava acostumado a uma rotina em que levava a criança para a escola antes de ir para o trabalho.
O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
De acordo com o 3º Tribunal do Júri, ele é responsável por ordenar e comandar a invasão ao Morro dos Macacos, resultando na derrubada do helicóptero da PM e na mortes de 3 agentes em 2009.
Os alunos participaram da formação nos polos de Teresina (497), Picos (217), Floriano (194) e Parnaíba (196) e estão aptos a integrar o policiamento no estado.
Segundo relatos de populares, o homem confessou que havia planejado matar a mulher, a filha e em seguida tirar a própria vida.
Paulo Sérgio responderá por homicídio qualificado, ele foi encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.
O suspeito teria informado ao pai da criança que desejava presentear a menina. Confiando nas palavras do suspeito, o pai permitiu que sua filha fosse até a casa dele.
Conforme relatado pelos avós, Emily era uma criança autista, enfrentava desafios na comunicação e não demonstrava reações diante da dor.
Segundo a mãe de Dário, ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava foragido da Justiça.
É uma das estratégias adotadas pela PMPI visando evitar as atuações de lanceiros e saidinha de banco, dentre outros tipos de crimes
um homem com iniciais K.B.S. foi preso pela participação no homicídio e conduzido a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos
O corpo da vítima foi encontrado em sua residência, debaixo de uma cama, apresentando múltiplos ferimentos, principalmente no rosto.
Os cursos militares poderão funcionar nas unidades operacionais e especializadas, sob a responsabilidade e fiscalização da Diretoria de Ensino
Após audiência de custódia, PM acusado terá prisão preventiva
A aquisição do farol de busca possibilitará ao batalhão, estender o policiamento durante o período da noite, garantindo mais segurança para a sociedade
Jovem faccionado de apenas 18 anos, foi preso nesta segunda-feira (15).
A motivação do crime ainda é desconhecida e os bombeiros foram acionados para prestar atendimento às vítimas.
Um jovem de 28 anos que também estava no local acabou sendo atingido.
Ação faz parte do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania que visa combater a criminalidade, especialmente contra as mulheres
O autor do crime já tinha histórico policial por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.
A região segue recebendo uma intensificação na segurança com mais abordagens e rondas policiais.
A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana.
A base contará com quase o dobro do efetivo da região, com rondas e abordagens para coibir a criminalidade na área e garantir segurança para os moradores locais.
Com atendimento mensal a mais de 6 mil pacientes, a unidade de saúde é referência em diversas especialidades, entre elas no atendimento odontológico para crianças com espectro autista.
Essa convocação tem como objetivo o atendimento das necessidades de segurança institucional pessoal das instalações e membros do referido Poder Judiciário.