Os casos chocantes evidenciam que a violência política acontece há muitas décadas; ceifando a vida de gestores e ex-gestores.
Os suspeitos do assassinato foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar.
O cabo Anderson Zaniboni foi assassinado a tiros pelo sargento da PM Rodrigo Pellegrini. O homicídio ocorreu após uma briga entre eles em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Após a prisão, "Dedé Eletricista" foi levado à Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado em flagrante por homicídio.
Segundo informações da polícia, Ivan de Aguiar Miranda teria sido contratado para executar o homicídio contra Anderson Miguel
Este dado, no entanto, pode ser ainda maior, pois reflete apenas os óbitos identificados entre os registros já julgados
Segundo a Polícia Civil, Tião foi encontrado morto com marcas de tiros. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Vitória, e as investigações estão em andamento.
Vítima de 24 anos foi alvejada com 3 tiros na cabeça pelo vereador, que está foragido juntamente com seu irmão.
m vídeo chocante mostra o assassinato do vereador Erasmo Morais, do Crato, Ceará. Os suspeitos fugiram do local após efetuar mais de 40 tiros. A polícia investiga o motivo do crime.
Erasmo foi expulso da PM em 1995. Contra ele pesaram para a exclusão dos quadros os crimes de extorsão e de associação criminosa.
Manifestação buscou clamar por justiça para um crime que ainda permanece sem solução completa.
O dono do carrinho de lanches, de 47 anos, informou aos policiais que Cristiano estava sentado na cadeira quando foi atingido por tiros disparados por um motociclista.
Eleito em 2019 pelo Partido Liberal, o prefeito Elme Abonía Rodríguez estava prestes a encerrar o mandato, que vai até 31 de dezembro.
Solto após cumprir parte da pena de cerca de dez anos, ex-integrante relata como Liga da Justiça dominou parte do Rio de Janeiro com violência e corrupção
Conforme informações da Polícia Civil, no momento do acidente, a vítima desempenhava suas funções como motorista de caminhão
De acordo com a polícia, Aldecyr Maldonado foi morto na porta de casa após troca de tiros com os criminosos
Na quinta-feira a vítima que sobreviveu passou por uma cirurgia que durou quase 10 horas e envolveu 18 profissionais
Nas plataformas de mídia social, Diego compartilhava fotos ao lado de sua família, incluindo seu sobrinho Hugo, filho de Sâmia.
Vereador Marcelo Diniz teve casa alvejada por tiros de fuzil, deixando ainda uma pessoa ferida.
O ex-vereador Zico Bacana foi morto a tiros, nessa segunda-feira (07), em uma área dominada pela milícia no Rio de Janeiro
Segundo as primeiras informações, ele estava acompanhado do irmão, Jorge Tavares, que também foi morto.
No cenário político, casos de assassinatos ganham uma repercussão ainda maior, levantando questionamentos sobre possíveis motivações políticas por trás das ocorrências.
Gerdison Rodrigues estava na calçada da residência onde morava, quando foi surpreendida por três homens armados
Segundo informações, a vítima teria sido atraída para fora de sua residência pelos criminosos.
Até o momento, os criminosos que assassinaram o ex-vereador José Fernando Alves Bezerra ainda não foram identificados.