Em uma das mensagens, o homem afirmou: “Amanhã eu tenho uma reunião na Câmara às cinco horas. Você sabe das consequências”.
O acusado usava tornozeleira eletrônica e se trata de Ronivaldo de Sousa Vera. O crime contra o político ocorreu no dia 29 de abril de 2024.
Calistro, que já presidiu a Câmara de Várzea Grande, também ocupou o cargo de prefeito-tampão no município.
A Câmara Municipal de Ceres não respondeu aos questionamentos sobre como a situação jurídica de Cabal não foi identificada antes de sua posse.
A mãe do menor de idade expôs o caso na Internet, nesta sexta-feira (08). Segundo ela, o vereador ofereceu carona ao adolescente e o forçou a fazer sexo oral.
O Ministério Público aponta que as ofensas começaram após Ideiva solicitar vista de um projeto de lei que discutia o reajuste geral anual dos professores municipais.
O MP-PR denunciou os envolvidos, e eles podem responder por crimes de maus-tratos a animais, agravados pelo uso da violência como parte de uma disputa política.
A ação foi registrada por câmeras de monitoramento, onde o prefeito é ouvido dizendo: “À tarde nós 'passa aí' ou eles passam, resolvam com vocês. Tá bom?”
O crime aconteceu em 2019, e foi motivado por insatisfação do acusado com reportagens publicadas pela vítima.
O caso será levado a julgamento pelo Tribunal Popular do Júri de Rondônia.
O homicídio ocorreu por volta das 22h30 do dia 5 de julho, em um velório na zona rural de Reserva. O delegado Castro descreveu que o sobrinho discutiu com o tio por telefone antes do evento.
A Polícia Civil do RJ já sabe que quem aparece nas imagens é um carioca e mais uma argentina, que veio de Buenos Aires para o Rio para participar do Fórum Latino-americano de Educação Musical. O caso repercutiu nas redes sociais.
Segundo informações obtidas pelo MeioNews junto à Polícia Civil, o homem teria subornado duas das vítimas com R$ 50,00 cerca de duas semanas antes de ser preso.
Manifestação buscou clamar por justiça para um crime que ainda permanece sem solução completa.
Rubinho Nunes argumenta que a CPI tem como objetivo investigar as atividades das ONGs
Danilo Carlos Faria, segundo as autoridades, atraía suas vítimas sob o pretexto de contratar serviços sexuais e, após os crimes, também as roubava
Os casos foram registrados em Manaus e outros dez municípios.
A professora enviou mensagens a uma aluna revelando que havia beijado um aluno do 9º ano do Ensino Fundamental
O curso será ministrado pelo professor Ubirani Leal e contará com a orientação da professora Jéssika Sampaio.
A prisão ocorreu em cumprimento a uma ordem expedida pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes, na sexta-feira (22).
Autodenominado como '01 de Bolsonaro', o ex-major do Exército foi preso nesta semana em Operação da Polícia Federal, ou seja, o pagamento da pensão é irregular.
O nome dele ganhou repercussão durante o dia de ontem após ele afirmar que sabe quem é o mandante da morte da vereadora Marielle Franco.
Vereadores de partidos de esquerda ameaçaram obstruir as votações dos seis projetos previstos para esta quinta-feira caso a proposta não fosse retirada da pauta.
Thiago Celso Andrade Reges obteve liminar na Justiça para trabalhar no Brasil com diploma de médico boliviano
Ana Cristina também é investigada pela PF devido a compra de uma mansão de R$ 3 milhões em Brasília.