Este é o terceiro homicídio registrado em Teresina em menos de 12 horas. O DHPP investigará os casos.
Uma motocicleta sem placa modelo Pop 100 vermelha foi encontrada ao lado dos corpos. Um dos mortos estava com o capacete na mão.
Segundo a Polícia Militar, o veículo usado no crime supostamente seria o mesmo roubado na tarde desse mesmo dia, no bairro Itaperu, também Zona Norte da capital.
Os policiais isolaram o local do crime, até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística de Teresina, que realizaram perícia no local do crime
Apesar do estudante ter entregado seu celular, o criminoso disparou um tiro contra a vítima atingindo a região da cabeça
O tio da vítima, que também foi baleado, está internado em hospital; dupla de atiradores foram presos no Centro de Teresina
Na perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo que estavam em cima da Ponte da Amizade e chegaram a trocar tiros com policiais militares
Tiago informou que estava saindo do Parque de Exposições em direção a sua residência no bairro Uberaba, quando foi seguido por dois homens.
Segundo a PM, o homem já é conhecido pela prática de crimes de furtos na região da zona Sudeste.
Fábio César da Silva é bastante conhecido no meio policial e possui diversas passagens pela polícia. O DHPP investigará o caso.
A jovem foi atingida com disparo de arma de fogo na altura do maxilar, que teria sido efetuado pelo seu amante, que se evadiu do local.
Corregedoria da corporação abriu inquérito para apurar o ocorrido. O caso também é investigado pela Polícia Civil
Testemunhas afirmaram que o militar chegou a descer do carro, levantar a moto e pedir desculpas ao proprietário.
Segundo a Polícia Militar, não foi possível realizar a prisão dos bandidos que tentaram realizar o assalto.
A escola onde o homem foi executado está abandonada e atualmente está sendo utilizada por dependentes químicos
A Força Tática do município realizou diligências na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
Um quarto caso foi registrado também na mesma região, entre Luís Correia e Parnaíba. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) de Parnaíba investigará os casos.
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Criminosos fortemente armados abordaram pedestres e motoristas na madrugada desta segunda-feira (30). PM isolou ruas e orienta que os moradores não saiam de casa até que a situação esteja controlada, pois há explosivos espalhados pela cidade.
Evanilson Alves estava passando em uma rua quando os suspeitos passaram em uma motocicleta e o abordaram
Por volta das 00h29, dois elementos chegaram ao local em uma moto e anunciaram o assalto. Pelo menos três pessoas estavam no bar no momento da ação e um deles foi baleado na região da barriga.
Um dos integrantes do grupo que participou do assalto morreu durante uma troca de tiros com os policiais locais.
Quadrilha fazia carregamento de produtos da empresa quando foi detida
Segundo informações, os suspeitos capturados pertencem a facção criminosa.
O comparsa de Francivan morreu na hora da ação após ser atingido pelos disparos no tiroteio. Ele usava uma tornozeleira eletrônica