“Já vinha acompanhando a vida do Seu Carlinhos pela rede social dele. Pelo que ele postava, tudo direitinho, eu vi que ali podia ter uma oportunidade”, disse Eliabio.
O menino Brayan Yanarico Capcha, 5, morto durante assalto a sua casa em São Paulo
O crime aconteceu no início da madrugada de quinta-feira. Dandara estava no imóvel com os pais — Beth Nahas e Romeu — e o irmão, o cantor Noah Nahas
O Grupo ainda destacou ações importantes como a desarticulação de uma quadrilha de assaltantes voltados a estouros de caixas eletrônicos
De acordo com a polícia, os assaltantes fugiram por uma estrada vicinal sem deixar pistas
A Polícia Rodoviária Federal encontrou o veículo em Muzambinho (MG) e possui um compartimento secreto embaixo da carroceria, capaz de comportar diversas pessoas
José Filho era alvo de investigação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e procurado pelo crime de roubo no Piauí.
De acordo a vítima, os assaltantes ainda levaram outros objetos como a televisão e celulares
Após a fuga, os vizinhos socorreram os idosos e acionaram a polícia que esteve no local, mas não conseguiu localizar os bandidos.
Wagner César estava preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, mas foi liberado neste mês, após ter pedido de habeas corpus, deferido por um dos membros do Tribunal de Justiça.
A polícia investigava uma quadrilha envolvida em roubos e vendas de veículos roubados.
Anteriormente, a pena definida era de 481 anos por um mega-assalto a uma transportadora de valores em Ribeirão Preto (SP)
Boa parte da quadrilha supostamente chefiada pelo parlamentar já foi presa e aguarda posicionamento da Justiça.
O grupo montou toda uma cena para conseguir retirar a sacola do carrinho de compras da vítima
R.P.O é o terceiro suspeito preso durante a investigação do assalto.
O delegado reagiu a abordagem e na troca de tiros alvejou um suspeito, que foi a óbito no local
De acordo com a Justiça Federal e a Polícia Civil de São Paulo, desde 2017, o assaltante e seu bando agem em várias regiões do Brasil
Funcionários da prefeitura foram feitos reféns e colocados sentados no meio da rua para dificultar a ação das autoridades
Alvo do grupo de criminosos foi o cofre da tesouraria regional do banco, que fica anexa a uma agência bancária, no Centro do município.
A ação aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira.
O acusado que foi preso na perseguição está sendo trazido para Teresina para a sede da Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) para prestar depoimento.
A arma de grosso calibre foi apreendida durante a ação de confronto com os criminosos que já dura 11 dias em uma mata no povoado Matões, próximo da cidade de União.
De acordo com o secretário de segurança pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, em vídeo enviado ao Meionorte.com, se espera que as buscas tenha um desfecho ainda esta semana.
Até o momento não se sabe a quantia em dinheiro que foi levada pelos criminosos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Pelo menos um caixa eletrônico foi destruído na ação.