A nova representante possui um perfil mais discreto e apresenta experiências com casos semelhantes à do jogador.
Daniel Alves está preso devido à acusação de agressão sexual a uma jovem de 23 anos, ocorrida em dezembro em uma boate chamada Sutton, em Barcelona.
O brasileiro afirmou que não pretende recorrer, para "agilizar" o julgamento, que ainda não tem data marcada
O lateral será informado dos procedimentos legais relacionados ao julgamento e terá uma última oportunidade para se manifestar.
A próxima reunião da Comissão está marcada para o dia 1º, às 9h.
O referido depoimento ocorreu em 17 de abril, atendendo a uma solicitação da defesa
Disposto a esclarecer tudo, o jogador admitiu ter mentido em sua primeira versão do caso, na qual negou ter tido relações com a jovem.
Ao todo dois recursos foram apresentado pela defesa contra a decisão do Juizado de Instrução de Barcelona, mas ambos foram negados pelos tribunais.
Senadores são acusados de agressão, ligação com a milícia e até de flagrante de dinheiro escondido na cueca
Seus advogados mais uma vez não conseguiram convencer os juízes, que continuam receosos de uma possível fuga do jogador da Europa
Ao sair do local, a mãe de Daniel teve uma breve conversa com a imprensa e afirmou ao jornal espanhol La Vanguardia que seu filho "espera demonstrar sua inocência" e expressou sua "fé" na inocência de Alves.
Brasileiro Daniel Alves possui 44 títulos e provavelmente não aumentará essa marca devido à sua situação atual
Em entrevista, um companheiro de cela revelou que o ex-jogador do Barcelona nunca explicou o motivo de sua prisão e alega "consentimento".
A defesa liderada por Cristóbal Martell não tem certeza se essa nova versão será suficiente para garantir a liberdade provisória de Alves
O jogador declarou ainda que em um primeiro momento mentiu em juízo porque não queria revelar para sua esposa, que havia a traído.
A última visita ocorreu em 26 de março e durou cerca de 40 minutos, de acordo com a imprensa espanhola.
Segundo a lei espanhola, um acusado pode solicitar um novo depoimento quantas vezes desejar.
Joana Sanz relata que a intromissão em sua vida tem causado danos à sua saúde mental e vida social, levando ela a abandonar as redes sociais.
A reportagem do programa diz que essas mensagens constam nos arquivos da investigação. Os advogados interpretam de maneiras distintas.
Jogador não aceita a separação e estaria arrasado com a decisão
"Aqui está uma mulher forte, que está seguindo para a próxima etapa de sua vida", diz a modelo em carta publicada nas redes sociais.
Modelo Joana Sanz é casada com o lateral brasileiro desde 2017, mas com a prisão e acusação de estupro a relação foi abalada
Ela compartilhou um vídeo, que já foi excluído, no qual explicava o que teria acontecido durante uma noite em Barcelona com seus amigos
O jogador brasileiro acusado de agressão sexual, continua preso preventivamente em Centro Penitenciário na Espanha
Justiça espanhola nega o pedido de liberdade provisória feito pelo advogado do jogador e ele silencia