A investigação está sendo conduzida pela Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante, que trabalha com a hipótese de feminicídio
Mais de 10 mil mulheres foram vítimas de feminicídio no Brasil entre 2015 e 2023, segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP).
Ao longo desta manhã, ela deve ser submetida a uma audiência de custódia.
Segundo a investigação, a criança foi submetida a constantes torturas nas mãos do casal
As buscas pelo foragido da polícia duraram dois dias. Nesta terça (02), ele se entregou à polícia. Ele é acusado de matar a ex-namorada Josilane da Silva Moreira com golpes de faca, na zona Norte de Teresina, no último domingo (30).
Segundo testemunhas, o real objetivo do homem era matar a ex-esposa dele, mas como não a encontrou, cometeu o crime contra a ex-sogra.
O homem não aceitava o término do relacionamento e perseguia Josilane
O acusado foi preso na casa dele no município de Santana do Piauí, na tarde desta segunda-feira (24). Segundo a polícia, ele matou a namorada Jucilende Teresa de Sousa com 10 facadas, no último sábado (22).
No dia do crime, o homem teria sufocado a vítima, Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, até a morte e em seguida empreendeu fuga.
Os passageiros travaram luta corporal contra o ex da mulher e impediram ele de matar a vítima. O homem foi preso em flagrante. Crime ocorreu dentro de um ônibus coletivo nesta quinta (20), na zona Leste de Teresina.
Segundo Danielle, ela e uma amiga foram agredidas pelo ex-namorado após uma briga generalizada em uma mesa de lanchonete
O banco é um convite à sociedade a repensar práticas misóginas que cotidianamente vitimizam mulheres.
Conforme o coordenador do GAEJ, o crime aconteceu no dia 19 de fevereiro de 2021, quando Ivonaldo desferiu golpes de faca contra a vítima.
Wellington Honorato dos Santos é acusado de matar a facadas e arrastar o corpo de Bruna de Oliveira, no último domingo, na cidade de Sinop, no Mato Grosso.
Uma mulher foi assassinada em Jaguaruana, Ceará, e seu ex-marido é o principal suspeito. O crime ocorreu no sábado (1º) e o suspeito foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na tarde do mesmo dia.
O corpo de uma mulher foi encontrado em um riacho no Piauí. O marido da vítima é suspeito de feminicídio.
Nas conversas, Marcela expressou seu medo de sair do relacionamento e a preocupação de que Igor tirasse a guarda de sua filha.
O crime ocorreu no dia 19 de maio, no bairro São Joaquim, na zona norte da capital piauiense. O filho mais velho de Luana Alves presenciou o crime
Segundo a Polícia Civil, o ex-marido foi preso após se entregar na delegacia. Ele invadiu a casa da mulher e esfaqueou ela múltiplas vezes, na madrugada desta segunda-feira (27).
Caroline Araújo Hardman, de 40 anos, era professora. Eles haviam se divorciado oficialmente dois dias antes do crime. Polícia investiga o caso.
Marcela morreu após passar 10 dias internada em um hospital de Aparecida de Goiânia; Seu marido está preso desde o dia 17 e foi indiciado por feminicídio
A jovem trabalhava há um ano como vendedora em uma loja de roupas em Jacarezinho, no Paraná, e foi atacada na tarde de quarta-feira.
O suspeito escapou do local usando a motocicleta da vítima. O Núcleo de Feminicídio do DHPP foi chamado ao local e vai investigar o caso.
O caminhoneiro Marcos Fortes de Sousa está internado e sob a responsabilidade da polícia penal.
Segundo o apurado pelo Meio News com uma fonte, o acusado Filipe do Valle Prado usava a conta de outro motorista para fazer as corridas nos aplicativos de transporte de passageiros.