O idoso era mantido sob supervisão da esposa, proibido de sair, que se apropriava de seus bens juntamente com a filha de outro relacionamento
O policial militar Patrick Bastos Reis morreu após ser baleado por criminosos no Guarujá (SP), enquanto realizava patrulhamento no dia 27 de julho.
A ação segue para sufocar o tráfico de drogas e desarticular o crime organizado.
O governador de São Paulo disse que não há respeito pelos profissionais que trabalham pela segurança pública.
Além das 13 mortes, a Secretaria de Segurança informou que foram presas 32 pessoas e apreendidos mais de 20 kg de drogas.
No vídeo gravado o acusado pede que cessem com a "matança" de supostos inocentes no Guarujá, cidade localizada no litoral de São Paulo .
Erickson David da Silva, popularmente conhecido como “Davidizinho” foi preso suspeito de ser o autor do disparo que matou o PM da ROTA.
Erickson, de 28 anos, é solteiro e era o 'sniper' utilizado pelos traficantes. Ele possui cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros e pele parda
O homem que foi vítima de torturas afirmou que sofreu queimaduras em seu corpo enquanto era obrigado a fornecer seus dados bancários.
A quadrilha havia roubado mais de R$ 300 mil em assalto, na cidade de Taboão da Serra, São Paulo.
Escondido abaixo de um piso falso, as autoridades encontraram em uma residência mais de 3 toneladas da droga.
Na região, durante o tumulto, a Polícia Militar de São Paulo usou bombas de gás para conter usuários de droga.
Durante o interrogatório, o suspeito negou ter cometido o crime, alegando que outro morador em situação de rua teria matado a cabeleireira.
Após acusações de ter matado um colega e ferido outro à tiros, maquinista é encontrado morto.
O acidente foi relatado pelo condutor do ônibus, que afirmou não tinha conhecimento da presença da eletricista durante a operação de deslocamento.
O motorista do caminhão escapou da balança de pesagem antes de entrar na área de serra, possivelmente devido ao excesso de peso.
Vídeo mostra momento em que usuários atacam o veículo à luz do dia e no meio da rua
Câmeras corporais de PMs registram conversa com homem que roubou arma e atirou em policiais: 'Não vou correr'
Meno Kabrinha ficou internado por nove dias no Hospital Santo Amaro (HSA)
Ela relata que levou uma ‘voadora’ do proprietário de um bar após discutir com a mãe dele, que agiu de forma preconceituosa com ela.
A Polícia Civil já solicitou uma medida protetiva que determina que o pai da criança e sua madrasta mantenham distância da vítima, que está sob os cuidados de uma tia.
O ex-namorado da modelo, um homem de 26 anos, cometeu suicídio logo após o crime.
Mulher foi abordada pelo ex após registrar boletim de ocorrência (BO) contra ele na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos (SP) por conta de ameaças.
Julio Cesar Vicente, de 64 anos, estava em uma embarcação com outras 11 pessoas e retornavam de Ubatuba para Bertioga.
"O paciente está apresentando comportamento de personalidade narcisista, combativo, ficando em estado de alerta", informou o médico.