O cantor disse que teve a mochila da Gucci levada do carro, em Amsterdã. Nela, estavam passaporte, um relógio Rolex, câmeras, fones de ouvido e outros itens.
Atualmente, o Código Penal permite que réus primários recebam redução de pena, conversão da prisão em pena alternativa
O PL, principal partido de oposição, contabilizou 76 votos contrários, embora 11 de seus deputados tenham apoiado a proposta
Um dos projetos prevê a isenção total da tarifa de energia e água, pelo prazo de 6 meses, aos consumidores atingidos por enchentes e alagamentos no Rio Grande do Sul.
As gravações do programa que leva seu nome marcadas para esta quarta-feira (20) foram canceladas
O velório será realizado nesta terça-feira (19), porém será restrito apenas aos familiares
A petição, que tem como alvo o STF e o ministro Alexandre de Moraes, busca apurar supostos "atos atentatórios" praticados pelo Estado
Essa foi mais uma derrota para a CPI do MST, que no mês anterior enfrentou pressões do governo Lula e do presidente da Câmara, Arthur Lira.
Relatores de cada caso serão escolhidos pelo presidente do colegiado, após sorteio.
Essa atitude gerou repúdio e críticas de diversos setores.
A intensa discussão entre os parlamentares, também contou com a participação da deputada Sâmia Bomfim
O projeto de decreto legislativo protocolado pelo deputado Paulo Bilynskyj argumenta que a medida adotada excede o poder regulamentar.
Durante CPI do MST, a deputada federal teve seu microfone silenciado e foi humilhada pelos deputados.
A justificativa apresentada pelos deputados bolsonaristas se baseia na necessidade de maior estabilidade e segurança jurídica para os políticos.
A proposta tem como objetivo principal beneficiar o ex-presidente Jair Bolsonaro, que enfrenta processos judiciais relacionados a infrações eleitorais.
O pedido de convocação recebeu amplo apoio e estava prestes a ser aprovado durante a sessão de terça-feira (20/6)
A parlamentar do PSOL voltou a ter seu microfone desligado durante sua fala na CPI do MST. Já é a terceira vez em menos de duas semanas.
Comissão levou um casa de ex-integrantes do movimento para prestar depoimento aos parlamentares
A deputada alega ter sido silenciada após mencionar diretamente Salles, que aproveitou a interrupção para responder às suas acusações.
Entre as trocas estão dois generais que foram exonerados do GSI recentemente e um militar que é irmão do presidente da CPI do MST
O caso em questão refere-se à suspeita de patrocínio e incentivo a atos antidemocráticos tanto no Rio Grande do Sul quanto em Brasília, em oposição ao resultado das eleições de 2022.
Talita Petroni, do PSOL-RJ, e Sâmia Bomfim se uniram em repúdio à declaração e mencionaram uma investigação envolvendo Éder Mauro por suposto crime de tortura.
A princípio, a data da primeira reunião estava prevista para a terça-feira (23), contudo, foi alterada em razão da votação do novo marco fiscal.
Entre as convocações, estão líderes do movimento Sem Terra como João Pedro Stédile e José Rafinha.
Por meio de um acordo, não houve disputa entre chapas e também não foram aceitas novas inscrições.