O inquérito da Polícia Federal busca esclarecer as circunstâncias do acidente
O motorista da van, de 65 anos, teve ferimentos leves e um passageiro foi socorrido com ferimentos moderados
Segundo ela, o impacto da colisão do avião com a motocicleta em que ela estava foi tão forte que até hoje ela não se recorda do que de fato aconteceu.
As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.
Tanto o motorista quando um passageiro foram levados para a Sede da Polícia Federal, em Teresina (PI). A PF dará prosseguimento às investigações.
Haviam 181 pessoas a bordo, dentre elas 175 passageiros sul-coreanos e 2 tailandeses, e 6 tripulantes.
A banda tinha apresentação marcada para Santa Maria. Chovia no momento do acidente.
Motorista foi único sobrevivente, após ser resgatado pela polícia; vítimas, originárias da China e de Taiwan, estavam no país por motivos comerciais
As manobras perigosas, como o "grau", e outras práticas inadequadas que comprometem a segurança no trânsito também serão coibidas.
A PM não repassou informações sobre a identidade dos feridos. O trânsito ficou temporariamente interrompido no local.
A investigação indica que, dos 10 freios da carreta, apenas um funcionava plenamente, quatro estavam desgastados e cinco não operavam.
O velório coletivo das nove vítimas do acidente envolvendo uma equipe de remo na BR-376, em Guaratuba, Paraná foi realizado em Pelotas (RS).
Todos estavam em uma van, e integravam o time do Projeto Remar para o Futuro, quando foram colididos por uma carreta, entre a divisa de Santa Catarina e o Paraná.
Nove membros da equipe de remo morreram após carreta tombar sobre van no Paraná, além do motorista da van
Com ferimentos leves, João Pedro foi levado ao Hospital Municipal São José, de Joinville, Santa Catarina, e já teve alta.
Vítimas saíram de São Paulo com destino a Pelotas, no Rio Grande do Sul, segundo a polícia; Um adolescente de 17 anos foi resgatado com ferimentos leves
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Dona Lourdes Mota, em Pio IX, para receber atendimento médico
Ela ficou internada na UTI por 9 dias e foi transferida para a ala clínica, recebendo alta no dia 24 de setembro.
O acidente ocorreu em Teresina, onde Jacinto pilotava a aeronave e colidiu com uma moto e uma van.
Isso ocorre após a veiculação de que a mulher não estaria recebendo o apoio devido, o que gerou revolta na população. A manicure recebeu alta hospitalar ontem.
A atração matinal da emissora também garantiu doações de cadeiras de rodas e de banho para a jovem.
Kelliane Pereira dos Santos estava em uma moto com o namorado, quando foi atingida pelo avião de pequeno porte pilotado pelo médico Jacinto Lay. A aeronave caiu na BR-316 na zona Sul de Teresina.
MC Livinho se envolveu em polêmica ao dançar durante reportagem sobre acidente fatal na Rodovia Presidente Dutra
Kelliane Pereira dos Santos está internada a 13 dias no Hospital de Urgência de Teresina. Ela estava em uma moto com o namorado, quando foi atingida por um avião de pequeno porte que caiu na BR-316, na zona Sul de Teresina.