Uma falha técnica no sistema do Tribunal de Justiça do Piauí emitiu uma certidão incorreta que permitiu a sua candidatura, apesar da condenação por estupro e agressão.
Gasparino Lustosa Azevedo era servidor público e foi condenado por estuprar uma adolescente. Ele foi eleito suplente de vereador em Sebastião Barros (PI) após falha do TJ-PI. Acusado estava foragido, mas foi preso hoje (19) em Brasília.
Segundo as investigações, a criança havia saído para comprar pão perto de casa e, ao retornar, foi abordada pelo acusado.
Titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a delegada Juliana Tuma informou que as vítimas são dois meninos e uma menina.
A mãe do menor de idade expôs o caso na Internet, nesta sexta-feira (08). Segundo ela, o vereador ofereceu carona ao adolescente e o forçou a fazer sexo oral.
O suspeito de 58 anos teria abusado sexualmente da filha de sua companheira, de 11 anos.
Ele é condenado a 08 anos em regime fechado por estupro de vulnerável
Na manhã desta quinta-feira (31), o padrasto de 41 anos de idade foi preso. A mãe descobriu ao ver as fotos no celular dele e a menina confessou que enviou as imagens a pedido dele, confidenciando também os abusos.
Ela contou que estava dormindo em uma colônia de sua propriedade e do marido no dia 31 de agosto e acordou com o menor em cima dela e com um controle de televisão em suas partes íntimas.
O crime teria ocorrido em 2022, na cidade de Marajá do Sena, no Maranhão, onde o homem atuava como líder de uma igreja protestante.
A jovem foi internada devido a lesões decorrentes do estupro no sábado (26). Já no dia seguinte, o acusado de 18 anos foi preso e solto horas depois, na Central de Flagrantes de Parnaíba.
Francisco Firmino de Assis, acusado de matar Maria de Jesus dos Santos tem passagens pela polícia por crimes como lesão corporal contra ex-exposa e tentativa de homicídio contra própria filha. Confira a lista de crimes imputados a ele.
A funkeira relembrou em uma entrevista no programa A Great Day with J Balvin, que foi vitima de abuso sexual aos 14 anos
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí, que dará continuidade às apurações
O caso de Sean "Diddy" Combs, rapper e magnata americano, é o assunto mais comentado atualmente, pela suposta crise iminente na indústria musical
Conforme investigações da polícia, o crime ocorreu no ano de 2010.
Prisões, de acordo com a PF, foram feitas em diversos estados do país e atingem candidatos de vários partidos.
O suspeito, cujo nome não foi divulgado, chegou a ser preso nesta segunda-feira (16), na cidade de Abadiânia
Marçal revelou em uma entrevista à Jovem Pan que se inspira na estratégia de Tate, embora nunca tenha apoiado os crimes do americano.
Ao chegar no quartel, uma viatura do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) que estava passando pelo local interceptou os suspeitos
O caso foi denunciado pela mãe das vítimas, que relatou à polícia um abuso cometido contra uma de suas filhas no dia 3 de agosto de 2024
Homem de 45 anos cometeu o abuso durante trajeto para cidade de Oeiras
A denúncia foi realizada pela mãe da vítima, que se dirigiu até o Batalhão da Polícia Militar de União
O delegado relatou que foi efetuado um cumprimento de mandado de internação provisória em nome do suspeito.
A adolescente foi a uma festa com os familiares em Pedro II no Norte do Piauí, onde sumiu. Horas depois, ela foi encontrada em uma mata após ter sido violentada.