A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
As gêmeas, identificadas como Antonia e Manoela Pereira, morreram em datas próximas: Manoela no dia 7 de outubro e Antonia na terça-feira, 15 de outubro.
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
O jovem atleta Murilo Costa Felix Oliveira, de 14 anos, do Porto Vitória, faleceu na tarde desta quarta-feira (25) após ser atingido por um tiro na cabeça
O Itamaraty confirmou nesta quarta-feira (25) a trágica morte de um adolescente brasileiro e seu pai no Líbano, durante os intensos bombardeios de Israel contra o grupo Hezbollah na região do Vale do Beqaa.
Segundo um tio delas, que preferiu não se identificar, as jovens cresceram em uma família circense e eram conhecidas por sua alegria e vivacidade.
O apresentador, vítima de broncopneumonia, era uma figura central na televisão brasileira e, além disso, desempenhou um papel significativo na carreira de Gugu.
A pequena Emanuelly Vitória Rocha de Souza morreu no dia 9 de maio, após ser internada para tratamento de uma suspeita de apendicite, e o crime teria ocorrido três dias antes.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás, Mariane conduzia o carro em alta velocidade quando perdeu o controle.
Desde 2011, houve um aumento de 91,5% nos registros, o maior desde o início da série histórica
A família de João Pedro e o Ministério Público demonstraram insatisfação com a decisão e planejam recorrer
Condição se desenvolve nos músculos ligados aos ossos e é mais prevalente em crianças e adolescentes
A denúncia partiu da irmã mais velha das vítimas.
A criança, identificada como Edellyn Maria, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Segundo os bombeiros, a adolescente de 17 anos teve vários ferimentos de faca pelo corpo, como no pescoço, antebraço, mão e abdômen
Os corpos foram descobertos pela filha de Aparecido e Joana, que também era esposa de Valdinei.
A vítima estava desarmada no momento do ataque, pois havia deixado sua arma com o dono do bar para garantir a segurança no local
O pai, Isac Tavares Santos, era guarda municipal e estava escalado para trabalhar no sábado. No entanto, o adolescente fingiu ser o pai e trocou mensagens com colegas de trabalho.
Conforme apurado pelo Meionews.com, o garoto de 13 anos foi internado com suspeita de dengue.
A justificativa era que os pais teriam tirado o seu celular, o que gerou ódio. À Polícia Civil, ele narrou o passo a passo e acrescentou que precisou de apenas uma noite para planejar o crime.
Em 13 de abril deste ano, Mateusinho foi preso por suspeita de participação na morte de Francisco Eduardo Guimarães Santos e sua filha, Ana Heloise
Menor ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e confessou que assassinou a família com a pistola que o pai usava para trabalhar
Em decorrência da repercussão do caso, ele foi internado no Hospital Platão Araújo após sofrer um princípio de infarto
Carlinhos, como era conhecido, faleceu após três paradas cardiorrespiratórias em 16 de abril, enquanto estava internado na Santa Casa de Santos