A afirmação feita pelo delegado Charles, coordenador do DRACO, foi dada durante entrevista à TV Meio. A prisão do advogado com 100 kg de maconha ocorreu hoje (22) em Teresina.
Segundo o 23° Batalhão de Polícia Militar de Valença, eles estavam seguindo para o estado vizinho, Maranhão, em posse de uma grande quantia de dinheiro.
A reportagem apurou, com exclusividade, que o advogado representa a defesa de "Gabriel da Bala" e Marcelo André, os dois alvos presos pelo Departamento de Narcóticos hoje (22).
A vítima, Djalma Rosa da Costa, de 45 anos, é acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) desde 1995 para tratamento de dependência química.
Foi revelado que o rapper possuía uma lista de tarefas para seus advogados, que incluía a instrução de ‘encontrar sujeira’ no passado de suas supostas vítimas
Ele confessou oito homicídios; no entanto, as investigações revelaram indícios de que ele cometeu outras mortes além dessas.
Entre os presos, Mário Fernandes é apontado como parte de um núcleo de oficiais de alta patente que articulava o apoio militar ao golpe
Rafaela Costa é acusada de envolvimento na morte do marido, Igor Peretto, em Praia Grande (SP). Ela fez uma chamada com ele dois minutos antes de Marcelly Peretto (irmã da vítima) e Mario Vitorino (cunhado e sócio) saírem do local do crime.
No Piauí, o Programa Reeducar do MPPI se destaca no combate à violência doméstica. A iniciativa proporciona encontros reflexivos para homens agressores, visando a mudança de comportamento e a redução da reincidência.
O ministro Gilmar Mendes, do STF, votou nesta sexta-feira (15) a favor da soltura de Robinho, ex-jogador de futebol condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo na Itália. Placar está 3 a 1 para manter prisão
A operação tem como foco o combate ao crime de lavagem de dinheiro e a desarticulação de uma organização criminosa.
O cantor Thiago Servo entrou com uma ação indenizatória para recuperar mais de 1 milhão de reais que pagou em pensão alimentícia para uma criança que não era sua filha
Desde o meio-dia dessa quinta-feira (07), ele usava drogas no motel, até que manifestou um surto psicótico e foi violento com as atendentes. O homem foi preso e morreu na cela.
A organização é apontada como responsável por tráfico de drogas, homicídios e comércio ilegal de armas de fogo na região.
O corpo de Cintia foi encontrado no dia seguinte, terça-feira (5), ao lado da casa onde ela e o suspeito trabalhavam.
Tanto Fernando Feitosa quanto o pai foram investigados com outros advogados e até traficantes de drogas na Operação Expresso 150, deflagrada em junho de 2015.
O vereador Dário Medina Guedes (PP) foi preso em Palma (MG) após tentar atirar na esposa com uma garrucha. Segundo a polícia, a arma falhou três vezes
A PF indiciou o fuzileiro naval Raul Fonseca de Oliveira e seu irmão, Oliverino de Oliveira Júnior, pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito
A atriz Thais Belchior deu o que falar após se fantasiar da influenciadora Deolane Bezerra para uma festa de Halloween
A arma foi encontrada durante uma operação que investiga crimes eleitorais, incluindo compra de votos, transporte irregular de eleitores e usurpação de serviços da Justiça Eleitoral.
Mercedes, a vítima, concedeu sua primeira entrevista, pedindo apenas que seu rosto fosse preservado, mas autorizando o uso de seu nome e voz.
Dois falsos advogados foram presos no Ceará por aplicarem golpes em idosos do Rio Grande do Sul, que perderam cerca de R$ 25 mil.
O cirurgião de Novo Hamburgo (RS) é suspeito pela morte de 42 pacientes, réu em três processos por homicídio doloso - quando há intenção ou se assume o risco de matar, e investigado por lesões em outras 114 pessoas.
Leandro dos Santos, conhecido como Pirata, foi encontrado em um apartamento em Porto Alegre. Ele teria violentado uma mulher durante entrevista de emprego em Gravataí. Defesa de influenciador diz que relação foi consentida.
Os presos foram alvos da Operação Fragmentado, deflagrada em duas fases, em investigação da Polícia Civil e GAECO, nos meses de agosto e outubro de 2024.