Filho do presidente do TSE também foi alvo de agressão; trio que disparou ofensas será alvo de inquérito
Além de alegar ter sido agredida, Gabi também disse ter sido ameaçada pelo atleta.
As investigações revelaram que o homicídio foi motivado por vingança, pois o homem tentou incendiar a casa de sua mãe dias antes de sua morte.
Nesta quinta-feira (6), Monique Medeiros foi presa novamente na residência de sua mãe, localizada em Bangu, no Rio de Janeiro.
Indígenas venezuelanos alegaram que o homem agredido roubava com frequência pertences dos moradores, alimentos e equipamentos de som.
Frantiesca também mencionou que foi atrás do agressor para se defender, mas ao invés de perguntar o que aconteceu, os seguranças apareceram e a escoltaram para fora do local.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o rapaz confessou o crime e mostrou onde estavam escondidos os objetos usados nas agressões.
Nos últimos quatro anos foram registradas 1728 vítimas de lesão corporal dolorosa, sendo 84 professores e 11 diretores.
Polícia segue investigando caso; a mulher foi transferida pelo Samu e sofreu diversas lesões no rosto.
O delegado Marcel Druziani disse que a versão dada pela mãe de Isabela – de que a filha teria sido sequestrada – é “confusa” e estranha”.
Aflito e com medo, criança entregou bilhete em que mãe pede ajuda à diretora
Durante as agressões, o filho do casal de apenas 5 anos, tentou proteger a mãe, momento em que o pai o agrediu de forma que os dentes da criança foram quebrados.
A cena das agressões foi filmada. Nas imagens é possível ver Tiago agredindo o médico e o acusando de ser “abusador de mulher”.
O crime foi registrado no sábado (17) e gravado pelo circuito interno de segurança do estabelecimento.
Anna Carolina recebe progressão de pena e vai para regime aberto.
Ela descreve os atos como cárcere privado, no qual Antony teria impedido sua saída de casa, chegando a danificar sua mala e celular.
Na Alemanha, durante passeio em ponto turístico, duas mulheres foram brutalmente agredidas
De acordo com informações, o agressor conseguiu forçar a porta e escapou próximo ao viaduto que conecta os bairros Vila São José e Jardim Casqueiro.
Após ser questionado sobre sua nacionalidade, o brasileiro Saulo Jucá foi brutalmente espancado.
Segundo a PM, ele se envolveu em uma discussão com dois homens e sofreu vários golpes na região do pescoço.
O suspeito teria informado ao pai da criança que desejava presentear a menina. Confiando nas palavras do suspeito, o pai permitiu que sua filha fosse até a casa dele.
Segundo a decisão do magistrado, Francisca Danielly terá que usar tornozeleira eletrônica
Matheus Vitor da Silva Alencar é acusado de agredir brutalmente a própria namorada, a estudante de Direito Victória Soares.
A mãe do suspeito prontamente se dirigiu aos policiais, denunciando ter sido desrespeitada e agredida pelo filho.
A vítima é natural de Monte Alegre do Piauí, região a 761 km da Capital. Segundo relatos de vizinhos no DF, as brigas do casal eram constantes.