Nas imagens divulgadas no Instagram, Yara aparece sendo atingida com um soco no rosto.
Segundo a Prefeitura de Altos, o motorista do ônibus fugiu por medo de ser linchado. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (16).
Nossa reportagem tentou contato com a Polícia Civil do Piauí, mas não obteve retorno. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Grupos Vulneráveis (Deam).
Ele alega que a violência foi justificada diante das provocações e acusações falsas de Marçal.
Candidato à Prefeitura de São Paulo foi medicado e passou por exames no Hospital Sírio Libanês. Boletim médico ainda não foi divulgado
A Polícia Militar foi chamada para garantir a segurança dos presentes e controlar a situação.
O advogado Fernando Pereira foi autuado em flagrante por violência doméstica, embriaguez ao volante, ameaça e dano ao patrimônio público.
O desentendimento evoluiu para uma briga física, com ambos trocando socos no meio da rua. Ao perceber a confusão, a esposa de Moizeis interveio e agrediu Wanderli, desferindo tapas e socos em seu rosto
Os envolvidos fizeram referências a uma facção criminosa durante o confronto, insinuando que a vítima tinha ligações com o grupo
O veículo estava em alta velocidade quando perdeu o controle e tombou na descida do viaduto da Linha Vermelha, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, segundo testemunhas.
Joveniro Massimo é candidato a vice-prefeito na chapa liderada por Seluir Peixer Reghin (União Brasil), atual prefeita de Aripuanã, que busca a reeleição.
A delegada conta que as agressões (físicas e psicológicas) começaram logo na lua de mel, após crises de ciúmes excessivos.
Rodrigo Amorim ganhou notoriedade nacional em 2018, quando quebrou uma placa em homenagem à vereadora Marielle Franco, ao lado de Daniel Silveira.
Além do pagamento de R$ 5 mil como contravenção penal, a cantora deve cumprir 80 horas de serviços comunitários
Em depoimento na delegacia, a madrasta tentou responsabilizar a criança pelo ocorrido, mas a versão foi desmentida por testemunhas menores
Apenas 22 dias antes de ser morta, Daíra havia registrado uma ocorrência de lesão corporal contra Ian, denunciando que ele a agrediu, resultando em um forte sangramento
O homem também deu entrada na mesma unidade de saúde, apresentando diversas lesões provocadas por populares revoltados com a situação
Após tentar assistir a um filme que tem classificação indicativa de 18 anos, o jovem foi retirado da sala de cinema e, logo em seguida, espancado covardemente.
No Brasil, a Polícia Civil investigou o atleta por injúria, ameaça, vias de fato e violência psicológica no âmbito da Lei Maria da Penha.
Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o jovem usou uma arma de fogo que estava guardada dentro da residência e disparou diversas vezes contra o pai
As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (14). As cenas lamentáveis ocorreram na cozinha do apartamento onde o casal e a filha moravam. A Justiça proibiu ele de se aproximar da mulher.
Após a confusão, ambos prestaram esclarecimentos na delegacia e pediram desculpas em vídeo.
O laudo do IML foi fundamental para as investigações sobre o crime, que ocorreu na Clínica Efata, em Cotia, na Grande São Paulo, no dia 7 de julho.
O então parlamentar cometeu o crime hediondo na frente dos seus filhos, que tentaram intervir, mas não conseguiram. Ele foi condenado a 30 anos de prisão nesta semana.
A vítima foi encontrada com os braços amarrados atrás do corpo e apresentava múltiplas marcas de tiros, principalmente na cabeça