No Brasil, segundo dados do Ministério da Saúde, 56% das doses aplicadas são da Coronavac, produzida no País pelo Instituto Butantan
Publicação na Lancet defende usar doses restantes para acelerar a vacinação; para especialista, é preciso avaliar efetividade contra variantes
Foi em um contexto semelhante ao do Brasil que a terceira onda avançou na Alemanha, França, Itália e Polônia
Variantes, incluindo B.1.617, foram associadas ao aumento de infecções na Índia. Os pesquisadores estão correndo para determinar o quanto de ameaça eles representam.
A enfermeira que atendeu a moça administrou na paciente um frasco inteiro do imunizante, quantidade que poderia ser destinada a seis pessoas. A jovem teve que ficar internada sob observação
A boa cadência dessas medidas foi ainda mais determinante do que fatores relacionados à capacidade do sistema de saúde
As infecções novas de coronavírus da Índia atingiram um pico recorde pelo quinto dia nesta segunda-feira (26)
O anúncio foi feito através das redes sociais da família britânica.
Apesar dos eventos devastadores dos últimos 12 meses e do declínio resultante na saúde mental em vários destinos, não houve mudança no primeiro lugar quando se trata de classificar o país mais feliz do mundo.
País ultrapassou os EUA no dia 5 e, desde terça, superou a União Europeia e a América do Norte em nº de novas vítimas. Brasil também se tornou a nação com mais novos casos no mundo.
IBM celebra mulheres que moldam o futuro da IA para os negócios. O programa Women Leaders in AI da IBM homenageia 40 profissionais de 18 países que usam IA para impulsionar a inovação
Além da Pfizer, na semana passada, a Fiocruz já solicitou o registro definitivo da vacina de Oxford no país. Os dados estão sendo analisados pela agência desde então.
Estados Unidos (5,9 milhões), China (4,5 milhões), Israel (1,7 milhão) e Reino Unido (1,3 milhão) lideram a lista
País está com número de casos e de mortes por coronavírus em alta. Outros governos europeus também endureceram as medidas de isolamento para conter explosão da Covid-19 no continente.
Países estão usando as vacinas da Pfizer/BioNTech, Moderna, Sputnik V, Sinovac e Sinopharm.
Segundo o Clarín, Samy Kramer, da Alemanha, traçou a rota que deveria seguir em um GPS.
Moradores de asilos para idosos e profissionais de saúde são os primeiros a receber a injeção.
Os pacientes prioritários são moradores de asilos de idosos e profissionais de saúde. Europa usa a vacina desenvolvida pela Pfizer e BioNTech para combater a epidemia.
Mauricette, de 78 anos, recebeu a dose em Sevran, na grande região de Paris. Idosos, profissionais de saúde e pessoas vulneráveis devem ser imunizados até o final de fevereiro de 2021.
País deve preparar a vacinação de 450 mil habitantes de Berlim até a metade de dezembro. Centros de vacinação estão sendo criados em diferentes regiões da Alemanha
Antonio Barra Torres acrescentou que não é possível dar uma data para a vacina
Pesquisa foi aceita para publicação e está em fase 3 de testes no Brasil.
Especialista alemão, que desenvolveu o primeiro teste de diagnóstico do mundo do Sars-Cov-2, avalia a situação da pandemia.
AstraZeneca anunciou retomada dos testes em todo o mundo e Anvisa aprovou continuidade. Protocolo tinha sido interrompido na última terça, após reações em voluntária fora do Brasil.
A suspensão dos ensaios clínicos é um procedimento padrão que acontece sempre que surge uma doença inexplicável em um dos participantes