Jéssica trabalhava em um posto de combustíveis próximo ao local do acidente, que lamentou sua morte
Vitória do Prado é a estudante de nutrição, que não resistiu aos ferimentos após ser atropelada. A motorista foi presa em flagrante.
Após a prisão, o suspeito teria alegado aos policiais que se envolveu em uma discussão com as vítimas e afirmou que uma delas teria sacado uma arma.
Os exames revelaram que a influenciadora havia sofrido fraturas em três costelas, na clavícula e um grave trauma na cabeça.
O acidente foi registrado por uma câmera de segurança e mostra o momento em que uma S10 perde o controle, invade a pista contrária e bate frontalmente contra o carro da vítima
Diones da Silva compartilhou no seu Instagram, na noite desta segunda-feira (29), um pedido de perdão depois de um novo vídeo divulgado pelo ator
Amigos disseram à polícia que a família estava no ponto de ônibus perto de sua casa para ir ao zoológico
Ela foi atropelada no Dia dos Namorados, em 12 de junho de 2000, no Centro de Vitória
Segundo investigações do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) o jovem foi morto espancado com pauladas e pedradas
O motorista que a atropelou não prestou socorro e fugiu. O Samu foi acionado, mas constatou que a modelo morreu no local
De acordo com informações, ele trabalhava como motorista de aplicativo e transportava uma passageira no momento do acidente
Ao MeioNorte, o Sargento V. Lima, da Polícia Militar do Piauí, relatou que a vítima estava retornando do trabalho para casa quando ocorreu a fatalidade.
Segundo influenciador digital , o médico disse que sua perna está cicatrizando bem e em 2 meses começará a fazer fisioterapia
Nas imagens, Lokinho diz que estava consumindo bebida sem álcool
Ele é engenheiro e empresário do ramo das construções e possui uma empresa em Brasília
No vídeo é possível ver que o veículo em que ele estava avança o sinal vermelho e é colidido pelo caminhão no cruzamento.
O condutor do veículo envolvido no óbito foi conduzido para a Central de flagrantes da cidade. No local foi realizado o teste de alcoolemia que resultou em zero
Segundo informações apuradas, ele estava em uma motocicleta na BR-135.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar a vítima das ferragens.
Na tarde de ontem (23), amigos e familiares deram as mãos e fizeram um círculo onde várias pipas foram dispostas no centro.
Pelas imagens, dá para ver o jovem estava caminhando em uma calçada com um grupo de amigos quando foi alvo de uma brincadeira de um deles.
Shirlaynne foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pontalina, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
Rodrigo Bacellar e sua família pousaram com um helicóptero em um local que pertence ao Estado e não pode ser utilizado por veículos particulares.
O pai da vítima, João Vasconcelos aguarda a conclusão dos procedimentos burocráticos para realizar o traslado do corpo de seu filho de volta a Alagoas.
Após o acidente, o motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu do local. A fuga foi notificada via rádio e o veículo passou a ser procurado.