Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima foi executada com dois disparos de arma de fogo no rosto, resultando em morte imediata no local do crime.
Matheus Vitor da Silva Alencar é acusado de agredir brutalmente a própria namorada, a estudante de Direito Victória Soares.
O objetivo é desarticular lojas que realizam a comercialização de aparelhos celulares com restrição de furto, roubo e pelo crime de descaminho.
A intimidação exercida pelo escrivão Tiago Borges Miguel sobre a vítima ia além do abuso sexual. Segundo o relato da vítima, o agressor utilizava uma arma de fogo para ameaçá-la, deixando-a em um estado de medo e vulnerabilidade.
O julgamento dos acusados tem enfrentado diversos obstáculos, incluindo adiamento de audiências e dificuldades de conexão à internet.
A solicitação de transferência foi feita pela defesa do ex-deputado, ao alegar que Jefferson precisa de tratamento por conta de seu estado de saúde.
O mandado tinha a finalidade de apreender instrumentos de posse ilícita e de origem espúria.
As armas estão passando pelo primeiro processo de destruição em Teresina e posteriormente serão encaminhadas para o estado do Ceará
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí divulgou na tarde desta quinta-feira (1º) o balanço final da Operação Impacto I
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
As vítimas tinham envolvimento com facções, e os adversários haviam invadido a residência, e executado as duas mulheres com arma de fogo de grosso calibre.
O presidente Lula convocou os líderes sul-americanos a reavivar o compromisso com a integração sul-americana.
O homem, cujas iniciais são S.D.G.S., foi preso hoje (27) em Teresina sob suspeita de ser o responsável pela morte da adolescente.
O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A arma que foi encontrada estava enrolada em um pano, dentro de uma bolsa com objetos pessoais do preso.
Durante a ação dos agentes policiais, também foram apreendidas drogas, celulares e veículos roubados
A ação tem como objetivo combater a comercialização de celulares roubados, veículos roubados, drogas e munições
Os agentes ambientais apreenderam 10 armas de fogo, cerca de 80 munições e sete motosserras
Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a vítima relatou que o suspeito a ameaçava constantemente e possuía duas armas de fogo.
Os indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Flagrantes
A versão atual do decreto deve reduzir o limite de armas de fogo por cidadão, além de centralizar o controle desse material na Polícia Federal.
Conforme apurado pelo Meionorte.com, um dos suspeitos estava com mochila preta e o outro com uma farda empresarial, ambos em uma moto de cor preta.
um homem com iniciais K.B.S. foi preso pela participação no homicídio e conduzido a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos
Durante a operação seis pessoas foram conduzidas, cinco foram presas, e devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e receptação.
Os quatro presos estão à disposição da Justiça cearense.