Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a dupla sai do estabelecimento após assaltar o proprietário da loja.
De acordo com o tenente Burlamaqui, do 1° Batalhão, serão feitas rondas na região do crime para tentar localizar a assaltante.
Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente-coronel Galvão, diretor de inteligência da PM-PI, destacou que os presos são responsáveis por outros três arrastões em Teresina.
Os moradores do loteamento Jardins Monte Verde, na zona Norte de Teresina, produziram um cartaz para alertar os pedestres sobre os riscos de assaltos na região.
Pedro Gabriel é suspeito de estar envolvido no assassinato de um homem que ocorreu no dia 6 de abril de 2020, na zona Sul de Teresina.
No dia do crime, Valdeck estava em frente a um depósito de bebidas, quando foi abordado por dois homens em uma moto e acabou sendo baleado
Fotos e vídeos dos colaboradores foram amplamente divulgados nesta semana nas redes sociais após o porteiro do local os filmar e alegar serem assaltantes.
Novamente através de seu perfil, mas desta vez em casa, a empresária apareceu agradecendo pela sua recuperação.
A jovem foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado é estável.
O empresário foi resgatado, está bem e sem ferimentos. O carro da vítima também foi recuperado
De acordo com as investigações, o suspeito preso foi o responsável por conseguir a arma utilizada no dia do crime
Os criminosos fugiram com os dois veículos e o empresário sentido a cidade de São Miguel do Tapuio e foram vistos na região da Palmeira de Cima.
Pelas redes sociais, a empresária publicou uma imagem, em que mostra uma pulseira de acompanhamento hospitalar.
Em nota, a concessionária informou que dá toda assistência necessária aos colaboradores que são orientados a não reagir a assalto.
A empresária está com um quadro clínico estável e não corre risco de vida.
Maria Cristina segue internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela está com um quadro clínico estável e não corre risco de vida.
Maria Cristina Alves foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está consciente.
A vítima alegou para a polícia que é Uber e estava transportando outros dois homens, mas a PM desconfia da versão apresentada.
Gildo Inácio da Silva tem vasto histórico criminal de roubo a banco, com prisões em vários estados da federação
O policial à paisana, que estava de folga e seria lotado no Maranhão, deu voz de prisão ao indivíduo e com a ajuda de populares, acionou a Polícia Militar.
A polícia prendeu também o suspeito de ter comprado a arma do policial, que foi roubada após o crime no último sábado (7)
O policial estava em frente a um depósito de bebidas quando foi abordado por dois homens numa moto e baleado; ele ainda teve sua arma levada
O suspeito não esboçou reação no momento do cumprimento do mandado e foi conduzido a Central de Flagrantes de Teresina.
Após ter sido assaltado, a vítima conseguiu uma carona com um veículo que passava na rodovia BR 343 e, enquanto seguia os assaltantes, ligou para a PRF.
Na situação, o balcão do estabelecimento foi danificado e a empresária Priscila Lima de Souza foi atingida. Ela teve apenas lesões leves.