De acordo com o secretário de Justiça, comparado com os presídios de outros estados, “no Piauí, o perfil do preso é um perfil de baixo poder econômico, pobre”.
Crime na zona sul de Teresina: Benício dava também assistência a cercas elétricas e tinha ido ao local verificar dois alarmes que tinham disparado
Três dos envolvidos foram soltos após suas defesas alegarem o excesso de prazo da prisão
O grupo criminoso planejou uma complexa estrutura logística, incluindo transporte de veículos entre estados e uso de informações estratégicas para a execução do roubo
Ele é suspeito de cometer diversos roubos em Teresina e outras cidades do estado.
A polícia investiga a participação dos dois em outros assaltos
Durante o crime, o parlamentar e sua família foram feitos reféns e tiveram seus pertences levados.
A Polícia Militar foi acionada, isolou a área para o trabalho da perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
A prisão foi realizada durante a “Operação Arrastão”, onde foi realizado o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de Renan.
A prisão ocorreu durante uma operação da 1ª Companhia do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), no bairro Cidade Leste.
O vereador João Pereira (PT) teve a sua residência invadida por criminosos. Ele e a família foram mantidos reféns. O caso aconteceu no dia 17 de dezembro.
O sargento Jurandir foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma padaria de onde ele havia saído no dia 9 de dezembro de 2024. O PM passou cinco dias internado, mas faleceu.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ação foi deflagrada após uma investigação que indicava que os suspeitos do roubo à residência do vereador estavam na região.
O vereador teve sua casa invadida e sua família feita refém durante a madrugada desta sexta-feira (17).
O sargento Jurandir Pereira foi baleado na noite de 9 de dezembro de 2024, ao reagir a um assalto em frente a uma padaria.
O crime ocorreu em dezembro. O sargento reagiu à tentativa de assalto, foi baleado e morto em Teresina. Pelo menos seis pessoas participaram do crime.
A Polícia Civil do Piauí segue investigando o caso e busca identificar os dois suspeitos envolvidos no assalto.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o policial civil do Piauí, Bruno Tavares de Sousa, foi baleado no final da manhã de terça-feira (31). A vítima não corre risco de vida
A Polícia Militar destacou que ambos os jovens não possuem histórico de passagens criminais e não há registros de ameaças anteriores
O crime aconteceu na última terça-feira (31) e foi registrado por uma câmera de segurança da barbearia, na Avenida Piauí
As prisões ocorreram durante uma grande operação realizada em parceria pelas forças de segurança pública do Piauí e do Maranhão.
Ainda segundo o agente, uma viatura da Polícia Militar estava próxima ao local e evitou que os criminosos continuassem a ação.
Durante a tentativa, o PM percebeu a aproximação de outra motocicleta e sacou sua arma.
Conforme o BEPI, após o “Cara Cínica” ficar sabendo que a mulher dele estaria se envolvendo com um parceiro dele de facção, os dois foram levados ao tribunal do crime.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a vítima de 61 anos, pilotava uma motocicleta e estava chegando em casa, quando foi abordada por dois criminosos.