Outras duas pessoas que estavam no carro, também de Teresina, sobreviveram ao ataque
O subcomandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major Carvalho, informou que ela era vítima de exploração sexual.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com sinais de pauladas e pedradas no bairro Horto, zona Leste de Teresina.
A vítima estava em uma suíte do motel com uma mulher quando dois homens invadiram o local e efetuaram vários disparos de arma de fogo
O homem foi identificado como Natanael Sousa Carvalho; usuário de drogas que possuía passagem pela polícia.
Por conta das pancadas na cabeça, a vítima ficou com o rosto completamente danificado, dificultando o seu reconhecimento.
Os policiais que chegaram ao local encontraram uma pedra de grande porte, que foi covardemente utilizada pelo autor para golpear a vítima indefesa, nas proximidades do corpo.
A operação contou com a participação de cerca de quinze policiais, entre civis e militares, das cidades de Piripiri e Piracuruca.
A vítima dormia a três dias na calçada da casa e mostra dois suspeitos jogando pedaços de concretos na cabeça do idoso enquanto ele dormia.
Guilherme Tosetti tinha 39 anos e foi encontrado no jardim por um vizinho, segundo a PM.
Conforme apurado pela reportagem, Luiz Gustavo foi internado por conta de ter sido encontrado, ano passado, com uma arma de fogo perto de uma escola.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Timon, investigará os casos.
O corpo da vítima foi encontrado próximo a Escola Municipal Marcílio Flávio Rangel. Ainda não há informações sobre os suspeitos de cometerem o crime
A vítima não foi identificada; Com ele foi encontrado um saco contendo fios de cobre possivelmente oriundos de um transformador de energia furtado
Revoltados com o crime, populares acabaram agredindo o autor do homicídio, que não resistiu aos ferimentos e morreu em via pública
Nivaldo Elísio da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã do domingo (20). Ele foi assassinado com pedradas na cabeça.
O nome do autor e imagens estão mantidos em sigilo. Ele já responde a processos criminais por roubo, havendo duas sentenças pelo mesmo crime
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon irão investigar o caso. Até o momento não há nenhum suspeito pelo crime.
A vítima trabalhava como barman e não tinha passagem pela polícia. A motivação do crime será investigada pelo DHPP
Crime aconteceu por volta das 4h40 no bairro Cidade Jardim, zona Leste da capital. A pedra foi encontrada ao lado do corpo.
Menor foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde confessou o delito e autuado pelo Ato Infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.
O crime ocorreu no dia 16 de janeiro deste ano, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.
O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira, 17 de novembro, no bairro Redenção.
Os dois sempre tiveram uma relação conflituosa e todas as vezes que bebiam, discutiam.