Rafaela Costa é acusada de envolvimento na morte do marido, Igor Peretto, em Praia Grande (SP). Ela fez uma chamada com ele dois minutos antes de Marcelly Peretto (irmã da vítima) e Mario Vitorino (cunhado e sócio) saírem do local do crime.
Durante as investigações, a polícia descobriu que Marcelo ainda assediou uma fonoaudióloga momentos depois de matar Cíntia.
Corpo de Marcia Maria da Costa Azevedo é encontrado com perfurações de faca em Rio Branco. Filho da vítima, de 23 anos, confessa o assassinato e justifica ato dizendo que revidou golpe que sofreu da mãe com uma panela.
Fernanda Chaves diz que além de ter que deixar o país com a família, não pôde participar do velório e enterro da amiga Marielle Franco.
A prisão da mulher aconteceu dois anos após o crime. Segundo a polícia, ela contratou dois pistoleiros que abordaram a vítima quando pilotava uma moto e a executaram, em Brejo Santo, no Cariri Cearense.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito teria disparado vários tiros dentro do salão após não encontrar a ex-mulher
A acusada postou vídeos afirmando que vivia um relacionamento abusivo com o marido há anos. Segundo ela, uma prima confessou que teve relação sexual com o marido dela, o que a teria motivado a matá-lo.
Gusttavo Lima se pronunciou através de uma live na tarde desta segunda-feira (30) após ser indiciado pela Polícia Civil de Pernambuco
O corpo estava envolto em plástico bolha. Para confirmar a identidade, será realizado um exame de DNA.
Bianca Larissa dos Santos Ferreira, de 28 anos, motorista de aplicativo, inventou essa história com o objetivo de ficar com a casa do ex-marido, com quem tem dois filhos
Amado Edu está preso, mas sua candidatura permanece válida. Ele perderá o mandato apenas se for condenado após as eleições.
De acordo com as investigações, Patroa atuava na negociação de drogas e armas, além de receber informações sobre assassinatos de rivais.
O casal vivia um relacionamento conturbado desde 2014, marcado por agressões físicas, sendo que Wendel já havia sido autuado por lesão corporal contra ela
A informação sobre o crime chegou à polícia após a mãe do suspeito, que mora no Paraguai, informar uma vizinha sobre a ligação do filho, na qual ele mencionava a morte da esposa
A investigação apontou que o ex-marido da vítima não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, contratou o irmão para matar Raquel Cattani, que é filha do deputado estadual Gilberto Catanni.
Familiares revelaram que Dhane Mousinho havia se separado do ex-marido três dias antes do assassinato.
Ex-marido de Raquel, Romero Xavier, foi o mandante e seu irmão, Rodrigo, o executor, segundo a Polícia Civil.
A Polícia concluiu que o crime foi motivado pelo ciúme doentio de Romero, que não aceitava o término do relacionamento.
Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos, e Higor Gabriel Deambrósio, de quatro anos, foram encontrados mortos na varanda de casa.
A casa de Raquel Cattani, filha do deputado Gilberto Cattani, apresentava sinais de violência, com uma televisão quebrada e uma motocicleta levada. A Polícia Civil está focada em reunir o máximo de informações possível para esclarecer o crime brutal.
O homem foi preso pelo setor de capturas da Polícia Federal de Guarulhos, em São Paulo. Ele e a mulher com quem mantinha um caso extraconjugal mataram o esposo dela na cidade de Nazária, Piauí, em 25 de agosto de 2023.
No Memória Política, relembramos um caso que aconteceu há 25 anos, quando o ex-deputado Talvane Albuquerque não aceitou a derrota e mandou matar Ceci Cunha, que foi eleita por Alagoas.
No Tribunal do Júri, Jussara confessou o homicídio e detalhou a morte do marido, eximindo o filho de culpa.
A justificativa era que os pais teriam tirado o seu celular, o que gerou ódio. À Polícia Civil, ele narrou o passo a passo e acrescentou que precisou de apenas uma noite para planejar o crime.
No Instagram, compartilhava seu trabalho para mais de 12 mil seguidores, embora seu perfil tenha sido excluído recentemente.