Existe a hipótese de que as mulheres tenham sido torturadas antes de serem mortas e enterradas
Rafaela Costa é acusada de envolvimento na morte do marido, Igor Peretto, em Praia Grande (SP). Ela fez uma chamada com ele dois minutos antes de Marcelly Peretto (irmã da vítima) e Mario Vitorino (cunhado e sócio) saírem do local do crime.
Na ocasião, o acudado tentou fugir pelas ruas, mas foi capturado. Ele tentou esconder a verdadeira identidade.
Durante as investigações, a polícia descobriu que Marcelo ainda assediou uma fonoaudióloga momentos depois de matar Cíntia.
Delegado indica indícios de que as vítimas são Francinete e Joicinéia, mães de crianças deixadas que foram abandonadas
De acordo com informações de testemunhas, um casal armado chegou ao local e se dirigiu diretamente à vítima, disparando várias vezes
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu manter a prisão de Domingos Brazão, que teria tentado interferir nas investigações sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco
O crime ocorreu em agosto de 2023. A menina brincava no quarto foi atingida por um tiro de arma de fogo.
O presidente eleito Donald Trump escolheu Robert F. Kennedy Jr. como Secretário de Saúde e Serviços Humanos, gerando controvérsia devido às suas posições antivacina.
A reportagem apurou ainda que a criança teria mencionado que (criminosos) rasparam a cabeça de sua mãe e depois atiraram na mulher. No entanto, a informação está sendo investigada pela Polícia Civil.
Pânico é suspeito de participar de uma onda de assassinatos na zona Norte de Teresina em outubro.
No dia 3 de novembro, Gustavo havia sido preso junto com outros três homens e uma adolescente.
Além de envolvimento em homicídios, ele também é envolvido em vários roubos em Teresina (PI). A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (13) em Timon.
A investigação alagoana irá reconstituir o trajeto de Gritzbach no estado, verificar os locais que visitou, com quem se encontrou e se estava sendo monitorado.
A Polícia Civil de São Paulo investiga a possibilidade de que o delator do PCC, Vinicius Lopes Gritzbach, tenha sido monitorado durante seu voo de Maceió para São Paulo.
A Polícia Federal deflagrou a operação Rebote contra uma rede de tráfico de drogas que movimentou mais de R$ 77 milhões em operações financeiras e aquisições de bens no Ceará, Pernambuco, Paraíba e São Paulo.
Após o assassinato, os corregedores retomaram as investigações, especialmente após apreender os celulares dos PMs que trabalhavam para ele.
Dois homicídios foram registrados na zona Leste de Teresina e um na zona Sudeste, no sábado (09) e domingo (10). A principal linha de investigação para os crimes, é que foram motivados por rixa entre facções.
Vinicius Gritzbach respondia a processos por homicídio e lavagem de dinheiro do PCC, segundo o promotor de Justiça Lincoln Gakiya.
Até o momento, não há informações sobre a motivação ou autoria do crime.
Santrose, uma mulher trans, estava desaparecida desde a manhã de sábado (9), quando saiu de casa por volta das 11h (12h, horário de Brasília).
Os suspeitos do assassinato foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar.
O empresário, de 38 anos, havia fechado um acordo de delação premiada com o Ministério Público de São Paulo, prometendo delatar crimes da facção e da polícia
Ele era investigado por envolvimento com o PCC e havia firmado um acordo para delatar crimes da facção e de policiais.
O tiroteio também deixou três pessoas feridas, sendo duas internadas e uma liberada após atendimento médico