O homem está detido sob acusações de tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e violência doméstica, de acordo com a Lei Maria da Penha.
As autoridades policiais informaram que o agressor foi detido, porém não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.
Segundo informações preliminares repassadas à polícia, um grupo de homens armados invadiu a casa enquanto a família dormia, e disparou várias vezes.
O suspeito, identificado como Cleuson de Sousa Moura Silva, de 43 anos, fugiu após o ataque e foi preso momentos depois.
Ex-deputado está preso desde outubro de 2022, quando atacou agentes da Polícia Federal que foram cumprir o mandado de prisão na casa dele, em Levy Gasparian.
Grandes potências têm interesse em manter conflitos armados porque lucram com a indústria de armas
Enquanto participantes estavam parados na beira de rodovia, atiradores apareceram abrindo fogo contra o público.
Após audiência de custódia, PM acusado terá prisão preventiva
Uma entrevista com o grupo interministerial está marcada para esta tarde. Na ocasião, mais informações a respeito do atentado serão fornecidas à público
O caso está sendo investigado pela Polícia Federal e pela Funai (Fundação Nacional do Índio).
Jorginho Mello (PL) defendeu punições rigorosas a quem incita os ataques nas unidades de ensino.
A cidade está implementando outras medidas de segurança, como a instalação de botões de pânico.
Após o ataque, os suspeitos fugiram em destino ignorado. Há informações de que as câmeras e monitor do local foram levadas.
Informações preliminares apontam que a ação teria partido de traficantes do Complexo do Castelar, como alvo um grupo paramilitar que atua no local.
Os casos serão examinados no plenário virtual, uma modalidade em que os ministros registram seus votos em um sistema eletrônico.
Mais um ataque a escola veio se somar às inúmeras ações criminosas que vêm assustando o Brasil.
Serão investidos R$ 70 milhões anualmente na iniciativa, que abrangerá 1.053 unidades de ensino. Ao menos um policial deve ocupar cada instituição de ensino.
A implantação de segurança armada em escolas é uma medida polêmica e que divide opiniões.
O Tricolor não entrava em campo desde que foi eliminado pelo Água Santa nas quartas de final do Campeonato Paulista.
A medida foi definida após nesta quarta, um homem invadir uma creche em Blumenau (SC) e matar quatro crianças com machadinha.
Atentado deixou quatro crianças mortas em Blumenau. O Governo Federal vai preparar uma série de medidas contra a violência nas escolas.
Lula enviou suas "preces e sentimentos para as famílias das vítimas e comunidade de Blumenau diante da monstruosidade ocorrida na creche Bom Pastor".
Ataque a creche causou a morte de quatro crianças e deixou outras quatro feridas, sendo uma delas em estado grave.
O jovem, vestido de preto e usando boné e máscara, encurrala uma mulher ao lado da porta da sala e desfere sucessivos golpes com uma faca.
Um dos mortos é o atirador, ainda de acordo com a polícia. O criminoso é suspeito de ser um ex-integrante da religião e não tem ficha policial prévia