Naime foi um dos alvos da operação da Polícia Federal e da Procuradoria-Geral da República (PGR) nesta sexta-feira (18).
PGR sustenta que a corporação estava em condições de interromper efetivamente os acontecimentos e tinha tempo adequado para evitar atos extremistas.
Com os criminosos foram apreendidas uma submetralhadora, uma pistola, dinheiro e drogas. Um dos suspeitos foi baleado na perna.
A filha do casal de 17 anos encontrou o corpo da mãe já sem vida no quarto e comunicou aos familiares por meio de mensagem
A sessão virtual extraordinária do plenário foi convocada pela presidente da corte, ministra Rosa Weber, na última quarta-feira (9)
Dois homens teriam atirado contra o veículo e depois fugido; atentado é investigado pela polícia local
Presidente Guillermo Lasso disse que Forças Armadas serão mobilizadas para garantir as eleições e segurança nacional
O homem que tem uma filha com a vítima, deixou a criança em uma loja de construção momentos antes de cometer as agressões
Essa operação faz parte de uma ação de continuidade dos trabalhos da Operação S.O.S DRACO 53 deflagrada ontem (08)
O ministro alegou que a minuta antidemocrática e os documentos encontrados pela PF não tem qualquer utilidade
Segundo dados da SSP, dos 16 policiais que participaram dos confrontos com mortes, apenas dez pertenciam a batalhões que possuem esse tipo de câmera.
Segundo a Corte, os parlamentrares são suspeitos de envolvimento com os ataques golpistas do 8 de janeiro
A ação policial teve início na última sexta-feira (28) após o Policial Militar Patrick Bastos Reis, da Rota.
Preso pela Polícia Federal em junho, Walter Delgatti Neto, disse que Carla Zambelli lhe procurou para que ele invadisse as urnas eletrônicas
"Não existe combate ao crime sem efeito colateral", justificou Tarcísio sobre mortes em ação da PM
A ação deste ano já fez mais vítimas que a "operação Castelinho", que ocorreu em 2002.
Desde o início da operação Escudo, desencadeada após o assassinato do soldado da Rota, 14 pessoas foram mortas em confrontos com as forças de segurança.
Dois policiais militares foram baleados em um novo ataque, durante a manhã desta terça-feira (1º de agosto), em Santos, no litoral de São Paulo.
Após a explosão, os hospitais locais declararam estado de emergência devido ao elevado número de feridos que chegaram para receber atendimento médico.
Erickson David da Silva, popularmente conhecido como “Davidizinho” foi preso suspeito de ser o autor do disparo que matou o PM da ROTA.
Até o momento, nenhum grupo político reivindicou a autoria do ataque, mas a região é conhecida por ser cercada por militantes islâmicos
Equipes policiais foram prontamente acionadas e as vítimas foram levadas para o Pronto Atendimento Municipal Rodoviária (PAM).
O grupo de homens foi levado pela polícia com a acusação de estarem cometendo atentado ao pudor.
Após sua detenção, o influenciador utilizou suas redes sociais para transmitir ao vivo o momento da prisão e conversar com seus seguidores
Quem foi o mandante? Qual foi a motivação por trás dos assassinatos? Essas questões ainda assolam a investigação