O fato ocorreu no dia 01 de setembro de 2013, no Povoado Tatus, Ilha Grande.
O empresário Francisco das Chagas Galeno de Araújo, proprietário da floricultura Rosa de Saron, foi morto com três tiros na cabeça em setembro deste ano
A vítima, identificada como João dos Santos Filho, foi executada após três homens encapuzados invadirem o local por volta das 2h30
A guarnição foi acionada por volta das 5h da manhã, após o filho da vítima encontrar o corpo sem vida
Populares relataram que três homens com os rostos cobertos se aproximaram das vítimas
O ataque vitimou quatro pessoas: Izael Melquiades e Manoel dos Anjos (feridos), e Francivânio Araújo da Silva e Francisco Augusto Lopes Filho (mortos).
De acordo com os do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM), a equipe foi acionada para a Praia Pedra do Sal após uma denúncia sobre dois indivíduos que estariam cometendo assaltos
Os restos mortais de Bruno e Dom foram encontrados em 15 de junho, após a confissão de um dos suspeitos que indicou o local onde estavam os corpos
O crime aconteceu por volta de 1h30, em um bar localizado no povoado Tatus
Um policial penal, que também estava no estabelecimento, foi atingido de raspão, e encaminhado ao hospital
Serão realizadas palestras, exposições e mesas-redondas temáticas sobre piscicultura, processamento e beneficiamento do pescado.
Em imagens cedidas ao MeioNews pelo 27° Batalhão de Policia Militar, é possível ver que a vítima está despida.
O suspeito fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia. A motivação da discussão ainda é apurada e o caso é investigado pela delegacia.
Ieldyson: "Só tenho uma assinatura de carteira que é a da Meio, e espero que seja até me aposentar”.
Se não tomarmos medidas extremas no momento presente, as futuras gerações vão encontrar um mundo totalmente devastado pelas ações do próprio ser humano
Segundo informações da Polícia Civil de Parnaíba, o crime ocorreu em agosto de 2017.
Durante a inspeção, a polícia encontrou diversos cômodos equipados com objetos e instrumentos usados nas práticas sadomasoquistas.
A acusada postou vídeos afirmando que vivia um relacionamento abusivo com o marido há anos. Segundo ela, uma prima confessou que teve relação sexual com o marido dela, o que a teria motivado a matá-lo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou os feridos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)
A ação criminosa durou cerca de 20 minutos e logo após, os assaltantes fugiram em destino ignorado.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, através da 1ª e 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Parnaíba.
A execução do empresário ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (12), no bairro Planalto, em Parnaíba, Piauí. O casal suspeito do crime ainda não foi preso.
O adolescente de 13 anos foi conduzido para prestar esclarecimentos na Delegacia de Parnaíba, nesta segunda-feira (09). Ele postou uma foto xingando um policial de "germe".
O Meio News obteve acesso ao vídeo do depoimento da acusada Lucélia Maria, de 52 anos, que teria entregado uma sacola com cajus envenenados para dois irmãos de 7 e 8 anos de idade. João Miguel da Silva morreu nesta quarta (28).
O caso ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (01), nas proximidades da BR-343.