Segundo a Polícia Militar, o filho fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado. A vítima foi socorrida ao Hospital Tibério Nunes. O caso aconteceu na cidade de Floriano, no Sul do Piauí.
O caso aconteceu em um bar na Zona Norte de Porto Alegre, na madrugada deste sábado (13)
O réu desferiu vários golpes de faca na vítima, identificada como Salvador Rodrigues.
O MeioNorte apurou que Rodrigo Rodrigues Dias tem passagem por crimes de violência contra a mulher.
A vítima identificada como Jéssica Rodrigues foi morta com um pedaço de garrafa de vidro em Acreúna
De acordo com informações da polícia, as mulheres tinham um histórico de brigas recorrente
Segundo uma torcedora, o “tratamento não é humano”, além disso, os agentes ainda jogaram gás lacrimogêneo onde estavam conglomerados.
Segundo os relatos dados à polícia, o homem que não reside na casa desferiu um soco contra o jovem que caiu e bateu a cabeça
Todos os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Conforme a Polícia Militar do Distrito Federal, a mulher e o acusado são casados há 17 anos e têm três filhos.
Nas filmagens é possível ver a força com que o agressor atinge o advogado, com o impacto o jovem cai desacordado no chão
Ao meionorte.com, uma das vítimas identificada como Victor Chaves, descreve que o agressor proferiu palavras homofóbicas e agrediu seu esposo
O réu foi a um bar e, após uma discussão sobre desavenças políticas que resultaram em agressões físicas, ameaçou o vice-prefeito e um amigo com um "tiro de doze".
A operação no depósito foi realizada com o apoio da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA).
As duas mulheres iniciaram a discussão logo partindo para agressões físicas e, com uma faca de cozinha a suspeita desferiu golpes contra a vítima.
O suspeito foi detido pela Polícia sob acusação de homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
A briga ocorreu em um bar e envolveu Zilmar Assis de Lima, de 59 anos, do União Brasil, e Silvio Dutra da Silva, de 34 anos, do PP.
Após cometer o homicídio, o criminoso empreendeu fuga no carro, cujas características não foram divulgadas.
Na época, James Howard-Jones foi internado em estado grave. Ele só conseguia fazer contato visual, sem se mover ou falar.
O julgamento foi realizado na última quarta-feira, 5 de julho, sob a presidência do juiz de Direito Rafael Palludo.
A confusão teria contado com a participação de Zilmar Assis de Lima, de 59 anos, do União Brasil, e Silvio Dutra da Silva, de 34 anos, do PP.
lém da prisão, a PCGO cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar, ocasião em que três armas de fogo e diversas munições, pertencentes ao suspeito, foram apreendidas.
Uma briga começou, e uma pessoa tentou intervir para separá-los, mas João da Conceição conseguiu esfaquear Maycon Douglas no peito
Pelas imagens, gravadas por clientes durante a confusão, mostra Leony e seu amigo Rafael Rondi de Moraes, de 39 anos, envolvidos em uma luta corporal com um homem
Segundo as primeiras informações do caso, a vítima estava em um relacionamento de idas e vindas com a suspeita durante seis meses.