O suspeito, conhecido como "Piranha", tem 25 anos e possui um extenso histórico policial, incluindo outros crimes.
Policiais militares do 26º Batalhão da cidade de União foram acionados para atender a ocorrência
O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários, e ficará à disposição da Justiça
Também foi preso o irmão do empresário, conhecido como Brizola, que segundo a polícia, seria um dos líderes de uma facção
Segundo Danielle, ela e uma amiga foram agredidas pelo ex-namorado após uma briga generalizada em uma mesa de lanchonete
O suspeito foi levado para a delegacia da cidade, e agora está à disposição da justiça.
Ao todo, sete pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante e foi cumprido um mandado de prisão.
Segundo a denúncia do MP-PI, o homem matou a vítima a tiros no dia 17 de maio de 2021, no bairro Promorar, zona sul de Teresina.
De acordo com o delegado Samuel Silveira, o homem, cuja a identidade não foi revelada, já sofreu uma tentativa de homicídio.
Durante a abordagem da polícia não foi apresentada a documentação da clínica nem receitas atualizadas para qualquer medicamento
De acordo com as autoridades, os homens resgatados possuíam idades entre 14 e 96 anos; sua maioria com problemas intelectuais ou dependentes químicos.
A Polícia Militar informou que recebeu a denúncia da Guarda Municipal e a equipe prontamente prendeu o homem ao chegar na residência, com a permissão da família.
Conforme a denúncia, Rocinha teria quebrado alguns objetos na casa de sua mãe e a agredido com um saco de carne congelada.
Um segundo acusado foi preso na operação em União, suspeito de estuprar uma vizinha de apenas 13 anos de idade.
A vítima saía do trabalho quando foi abordada pelo homem que já é acusado de ter estuprado uma cadeirante em Campo Maior.
Segundo a vítima, o autor do crime chegou na sua residência, e aproveitando da sua dificuldade de locomoção, subtraiu a quantia, fugindo do local logo em seguida.
A Polícia Civil informou que o mesmo tem personalidade agressiva e que, usando uma faca, ameaçou matar a sua companheira.
O investigado ainda tentou empreender fuga no ato da abordagem policial, tendo perdido o controle da motocicleta e caído no chão.
O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada e o veículo quebrou o farol, o retrovisor e o para-brisa. Rafael foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com informações da Record TV, a motivação do crime seria uma rixa por espaço.
Kleilson Sales Araújo, 37 anos, é interno do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) e havia saído pra trabalhar quando cometeu o crime
De acordo com a Polícia Civil, prisão ocorreu em Bálsamo (SP) durante o cumprimento de um mandado expedido pela Justiça de Mirassol.
Homem se passava por motorista de aplicativo e oferecia carona para vítimas.
Segundo Polícia Civil, irmão de Zezé e Luciano foi encaminhado à Central de Flagrantes e levado à unidade prisional de Senador Canedo, na Grande Goiânia.