Tribunal do Júri do Rio condenou nesta quarta-feira (30) os assassinos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes após seis anos do crime.
O carro e todo o material apreendido foi encaminhado para a perícia. Até o momento, os envolvidos no roubo não foram localizados.
O PM matou os assaltantes quando eles pararam o veículo ao lado do carro dele e depois anunciaram a tentativa de roubo, em Quintino, na zona Norte do Rio de Janeiro.
A mulher estava se maquiando dentro de seu carro quando o assaltante quebrou o vidro do carro dela e tentou roubá-la. O vídeo viralizou desde a quinta-feira (25) e, até esta sexta-feira (27), soma mais de 6 milhões de visualizações.
Crime aconteceu na noite de segunda (9) e deixou 5 pessoas feridas. Houve troca de tiros e bandidos explodiram veículo, mas não levaram nenhum valor.
Prestes a completar dois anos desde que o crime ocorreu, cinco acusados estão presos, mas nunca foram julgados. A família do empresário Rafael Soares pede justiça e rapidez no andamento do processo na Justiça.
Os assaltantes abordaram o veículo que estava estacionado e roubaram o automóvel em frente a uma padaria na Avenida Higino Cunha, zona Sul de Teresina, na noite dessa terça (16).
Jovens foram baleados e socorridos ao hospital; eles estão estáveis e não correm risco de morte
A operação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12), na cidade de Timon, após as forças policiais receberam informações cruciais
O assalto ocorreu na tarde desta segunda-feira (18) em frente a agência do Banco do Brasil, situada no bairro Piçarra, em Teresina.
Dois baleados foram socorridos para o HUT - Hospital de Urgência de Teresina, porém um foi a óbito na unidade hospitalar.
O homem estava foragido desde 2018 e agora será encaminhado ao sistema prisional onde cumprirá a sua pena
A Polícia Militar do Piauí, através do 18º BPM, prendeu cinco homens por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa em Água Branca
O Major Talles relatou que os criminosos chegaram à casa paroquial com uma suposta intenção de agendar um casamento, quando minutos depois anunciam o crime.
A vítima foi colocada no porta-malas do veículo enquanto os criminosos realizaram arrastões
A sentença foi dada pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Teresina, João Antônio Bittencourt Braga Neto
Em vez de encontrar a suposta proprietária do veículo, ele se deparou com cinco homens que o renderam, juntamente com sua esposa.
As imagens capturadas por câmeras de vigilância mostram claramente que um dos criminosos se levanta e tenta escapar a pé, porém é perseguido e capturado pela vítima.
Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
Os presos foram identificados como Gustavo Soares e Carlos Eduardo Gomes Lúcio, também conhecido como "Dudu".
Os bandidos combinam explosivos com drones para atacar bancos, empresas de valores e cooperativas de crédi
Nas imagens, a vítima para o veículo no sinal vermelho durante cerca de 18 segundos e é surpreendida por dois criminosos armados.
O crime contra o cantor foi cometido na Vila Camilópolis na frente da esposa e de uma das filhas pequenas do sambista.
Um dos menores de idade, no momento da sua apreensão, resistiu à ação e travou luta corporal com os policiais do GRECO, afirmando que não tinha nada a perder.
Trata-se de um indivíduo de iniciais A.C.B.S, preso na noite de hoje no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina.