As gêmeas, identificadas como Antonia e Manoela Pereira, morreram em datas próximas: Manoela no dia 7 de outubro e Antonia na terça-feira, 15 de outubro.
O crime ocorreu há quase 4 anos. A audiência de instrução e julgamento do acusado estava prevista para ocorrer nos últimos dias, mas foi adiada sem nova data definida.
Esquema cobrava R$ 2 mil para resolver provas e envolvia cerca de 30 pessoas em quatro estados
Após sua prisão, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os trâmites legais
Os assaltantes foram encaminhados à Central de Flagrantes para que as devidas providências fossem tomadas
Segundo jornal sueco, a polícia de Estocolmo investiga uma denúncia no hotel em que o atacante estava
O carro estava em alta velocidade e na contramão. Mesmo com sinais sonoros e luminosos, o motorista ignorou a ordem de parar e avançou contra os policiais, o que levou aos disparos.
Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida com um disparo na cabeça. Os suspeitos estavam a pé e após o crime, fugiram do local.
O preso é Walter Vieira, médico ginecologista e responsável técnico do laboratório, que assinou um dos laudos com o falso negativo. Ele é tio do deputado federal Dr. Luizinho (PP).
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito teria disparado vários tiros dentro do salão após não encontrar a ex-mulher
Segundo as autoridades, além de perseguir a vítima após o fim do namoro, o suspeito também é acusado de ter compartilhado fotos íntimas da adolescente
O caso aconteceu nesta quinta-feira (10), e o suspeito morreu enquanto fugia da Polícia Militar pela Rodovia do Sol.
De acordo com apuração, 36 adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, além de quatro adultos, incluindo uma professora, foram vítimas dessas montagens.
A decisão foi tomada na quinta-feira (11) pelo desembargador Sebastião Ribeiro Martins
Segundo o delegado Samuel Silveira, Kevin utilizava um simulacro de pistola (parece uma arma de fogo, mas não é) para intimidar os clientes. COMO ACONTECIA
O sobrinho de Rosângela, que trabalhava como caseiro no local, foi inicialmente ouvido como testemunha, mas após novas diligências, foi preso e passou a ser tratado como principal suspeito.
O noivo da piauiense morta por um PM em São Paulo concedeu entrevista exclusiva ao Brasil 40º, da TV Meio, nesta quarta-feira (09). Ele comentou sobre o vídeo revelador que flagrou o crime.
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro estava com o companheiro em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos suspeitos
O PM relatou acreditar que o assalto seria ao posto e, quando viu os suspeitos armados, decidiu se aproximar. A Polícia Civil investiga para saber se o tiro que matou a piauiense saiu da arma do policial ou dos assaltantes.
Francisca Marcela Ribeiro, de 32 anos, piauiense vítima de latrocínio em São Paulo, deve ser enterrada no Piauí nesta terça-feira (08).
O cabo Anderson Zaniboni foi assassinado a tiros pelo sargento da PM Rodrigo Pellegrini. O homicídio ocorreu após uma briga entre eles em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Em um trecho, ele conseguiu fugir a pé pela vegetação.
A vítima teria se mudado para a vizinhança há cerca de três meses. O crime foi registrado por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (07) em João Pessoa (PB).
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro, de 33 anos, morreu ao ser baleada durante um assalto em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).