Esquema cobrava R$ 2 mil para resolver provas e envolvia cerca de 30 pessoas em quatro estados
Após sua prisão, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os trâmites legais
Os assaltantes foram encaminhados à Central de Flagrantes para que as devidas providências fossem tomadas
Segundo jornal sueco, a polícia de Estocolmo investiga uma denúncia no hotel em que o atacante estava
O carro estava em alta velocidade e na contramão. Mesmo com sinais sonoros e luminosos, o motorista ignorou a ordem de parar e avançou contra os policiais, o que levou aos disparos.
Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida com um disparo na cabeça. Os suspeitos estavam a pé e após o crime, fugiram do local.
O preso é Walter Vieira, médico ginecologista e responsável técnico do laboratório, que assinou um dos laudos com o falso negativo. Ele é tio do deputado federal Dr. Luizinho (PP).
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito teria disparado vários tiros dentro do salão após não encontrar a ex-mulher
Segundo as autoridades, além de perseguir a vítima após o fim do namoro, o suspeito também é acusado de ter compartilhado fotos íntimas da adolescente
O caso aconteceu nesta quinta-feira (10), e o suspeito morreu enquanto fugia da Polícia Militar pela Rodovia do Sol.
De acordo com apuração, 36 adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, além de quatro adultos, incluindo uma professora, foram vítimas dessas montagens.
A decisão foi tomada na quinta-feira (11) pelo desembargador Sebastião Ribeiro Martins
Segundo o delegado Samuel Silveira, Kevin utilizava um simulacro de pistola (parece uma arma de fogo, mas não é) para intimidar os clientes. COMO ACONTECIA
O sobrinho de Rosângela, que trabalhava como caseiro no local, foi inicialmente ouvido como testemunha, mas após novas diligências, foi preso e passou a ser tratado como principal suspeito.
O noivo da piauiense morta por um PM em São Paulo concedeu entrevista exclusiva ao Brasil 40º, da TV Meio, nesta quarta-feira (09). Ele comentou sobre o vídeo revelador que flagrou o crime.
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro estava com o companheiro em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos suspeitos
O PM relatou acreditar que o assalto seria ao posto e, quando viu os suspeitos armados, decidiu se aproximar. A Polícia Civil investiga para saber se o tiro que matou a piauiense saiu da arma do policial ou dos assaltantes.
Francisca Marcela Ribeiro, de 32 anos, piauiense vítima de latrocínio em São Paulo, deve ser enterrada no Piauí nesta terça-feira (08).
O cabo Anderson Zaniboni foi assassinado a tiros pelo sargento da PM Rodrigo Pellegrini. O homicídio ocorreu após uma briga entre eles em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Em um trecho, ele conseguiu fugir a pé pela vegetação.
A vítima teria se mudado para a vizinhança há cerca de três meses. O crime foi registrado por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (07) em João Pessoa (PB).
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro, de 33 anos, morreu ao ser baleada durante um assalto em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
Ele foi conduzido à delegacia do município, e a Polícia Federal investiga o caso.
Casos foram registrados na manhã deste domingo (6) em Santa Catarina, Paraíba, Pará e Alagoas