Os Bombeiros do Ceará iniciaram as buscas, e localizaram o corpo do jovem na tarde desta segunda-feira (13).
De acordo com a Polícia Civil, a princípio, a disputa por território de tráfico de drogas entre facções rivais pode ter motivado a matança
Governador do Ceará determinou 'afastamento imediato' do delegado, alvo de processo disciplinar
Menandro participava do Circuito Nordeste de Corridas, realizado pela TV Band, quando sentiu fortes dores no peito e desmaiou.
Apesar de ter sido prontamente levada por populares ao hospital, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu
O estado do Piauí diz que tem provas contundentes que as áreas são suas. O litígio entre o Piauí e Ceará está prestes a ser resolvido.
A mulher caminha por uma rua sozinha, quando é surpreendida pelo homem que chega em uma bicicleta e já inicia as agressões
O comitê envolve representantes dos estados do Piauí, Maranhão e Ceará e será posto em votação para a escolha da primeira diretoria
Segundo testemunhas, duas irmãs, a adolescente e um rapaz estavam dormindo em uma residência quando o local foi invadido por homens armados.
Testemunhas relataram que criminosos chegaram na residência das vítimas, invadiram e efetuaram os disparos.
O laudo aponta ainda que o pai tinha duas perfurações. Por conta disso, a Polícia Civil acredita que o menino era o alvo dos criminosos.
O homem já possuía antecedentes criminais por violência doméstica e tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil.
A vítima foi atingida pelos disparos e não resistiu, morreu no local. O analista judiciário deixa a mulher e dois filhos.
O perfil do humorista nas redes sociais compartilhou algumas homenagens que ele recebeu após a morte.
A Perícia Forense constatou que a mulher foi atingida por oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.
O caso aconteceu no último fim de semana após briga por bloqueio em rua onde aconteceria uma celebração.
Ela foi identificada como Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos, de 49 anos, e tinha cerca de oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.
Ela disse que o caso aconteceu há quatro meses, mas só decidiu expor agora após ineficazes tentativas de resolver a pendência com o corretor de imóveis.
De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos estavam à procura de Lucas que, segundo a polícia, é integrante de uma facção criminosa.
A reportagem apurou que o suspeito teria recebido dinheiro, na última sexta-feira (20) em troca de levar a encomenda a um interno da unidade.
As vítimas foram assassinadas com diversos tiros no dia 24 de março deste ano, em uma via pública na cidade de Morrinhos, no interior do Ceará.
O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.