Joicinéia Dias da Silva e Francinete Pereira da Silva Neta foram encontradas enterradas uma sobre a outra em uma cova rasa no dia 16 de novembro.
Segundo a polícia, os suspeitos não colaboraram com a investigação nem admitiram participação no crime.
O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba fará os exames necessários para determinar a causa da morte.
Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
Com novos desdobramentos do caso, o conselheiro tutelar, Frederico Kaiser, explicou o que irá acontecer com as crianças.
Joicinéia Dias da Silva, de 23 anos, e Francinete Pereira da Silva Neta, de 24 anos, foram encontradas em uma cova rasa na zona Norte de Teresina
Existe a hipótese de que as mulheres tenham sido torturadas antes de serem mortas e enterradas
Delegado indica indícios de que as vítimas são Francinete e Joicinéia, mães de crianças deixadas que foram abandonadas
O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (11), na BR-316, nas proximidades do bairro Mário Covas, na zona Sul de Teresina. O homem foi socorrido desacordado e em estado grave ao HUT.
O criminoso conhecido como "Bambam" foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04), na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
Informações do 13° Batalhão da Polícia Militar do Piauí apontam que o corpo pode ser de um jovem chamado Guilherme Kauan
O corpo de Silvana Rodrigues foi encontrado esquartejado e enterrado em uma mata próxima à sua casa.
A motivação e autoria do crime é desconhecida. A cova, que teria começado a ser cavada ainda na sexta (2), foi encontrada a uma distância de 150 metros de onde a vítima estava.
A causa da morte de Kathalleia Sophia será revelada após exames feitos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O delegado acredita que a menina morreu após uma sequência de atos de maus-tratos.
A suspeita é integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), e teria planejado o esquartejamento da vítima
O adolescente, estava desaparecido desde o dia 25 de junho. Segundo seus familiares, ele havia saído de casa para buscar dinheiro na residência do pai
Nesta quinta-feira (27), o delegado que investiga contou detalhes sobre o caso da usuária de drogas que foi morta e esquartejada em uma casa, onde foram encontrados sangue e carne humana, na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina.
A mulher estava desaparecida desde domingo (23) e foi achada morta nesta quarta (26). O corpo dela foi esquartejado e estava dentro de uma sacola enterrada em uma cova rasa nas proximidades da Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina.
O corpo foi achado nesta quarta (26) dentro de uma sacola e enterrado em uma cova rasa nas proximidades da Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina, próximo a uma casa em que a polícia encontrou carne humana e sangue no último domingo (23).
O corpo do jovem foi encontrado porque uma das pernas estava desenterrada, no Conjunto Pedro Balzi, zona sudeste de Teresina, nesse domingo (02).
O faccionado Roger do Nascimento Silva contratou um adolescente para mandar matar Leonardo Evangelista da Silva Sousa. O crime ocorreu em maio de 2020, na cidade de Canto do Buriti, no Piauí.
Agressões e as tentativas subsequentes de ocultação dos crimes foram perpetradas por sete policiais militares, os quais foram formalmente denunciados à Justiça
O réu Igor Rodrigues de Sousa foi condenado pelos crimes de feminicídio qualificado e ocultação de cadáver de Gisele Vitória Silva Sampaio, conhecida como Sereia 14. Ela foi executada em sessão do Tribunal do Crime, em março de 2021.
Igor Rodrigues de Sousa está sendo julgado por feminicídio qualificado e ocultação de cadáver. A vítima Gisele Vitória foi morta pelo Tribunal do Crime do Bonde dos 40, em março de 2021.
Durante um sepultamento no local, as lajes de duas covas vizinhas desabaram, conforme relatado pelos bombeiros