Uma das vítimas foi a vizinha Maria Jocilene da Silva, de 41 anos, que mantinha um relacionamento extraconjugal com Maria dos Aflitos.
O texto do Executivo aumenta a pena, que hoje é de 2 a 4 anos de detenção e multa, para 3 a 6 anos de reclusão e multa.
Maria dos Aflitos é casada com Francisco de Assis Pereira da Costa, que está preso desde o dia 8 de janeiro, suspeito de ter envenenado o almoço da família
Até o momento, três suspeitos foram presos. Dois homens, incluindo o suposto mentor do crime, foram capturados em Alvorada.
As investigações apontam que Maria dos Aflitos estava residindo no bairro São Vicente de Paula após deixar a casa onde os envenenamentos ocorreram.
Após cometer o crime, Francisco Firmino de Assis roubou o carro, duas televisões e o celular da vítima.
A mulher atendeu ao pedido do ex-companheiro no portão de casa. Ao retornar para entregá-lo o café, ele sacou uma arma e atirou no peito dela.
O crime teria sido motivado por uma suposta ameaça feita por Valdir à mãe do suspeito dias antes.
Desde agosto de 2024, o Piauí acompanha a onda de mortes por envenenamento envolto de uma mesma família piauiense. Com uma nova vítima suspeita, o caso tornou-se intrigante.
Após ser atingida, a vítima tentou correr para dentro da casa em busca de refúgio, mas caiu no quarto
A polícia dos EUA prendeu Luigi Mangione, suspeito de matar o CEO da UnitedHealthcare, Brian Thompson, em Nova York.
Além do inquérito criminal, conduzido pela Polícia Civil, Venilson Cândido da Silva responde a um processo administrativo que pode resultar em sua expulsão da corporação
Crime ocorreu após discussão sobre dívida e vitimou sobrinho do vereador.
O corpo da vítima foi encontrado em um lote. De acordo com a Polícia Militar, ela estava acompanhada de dois homens, de 21 e 23 anos, que são os suspeitos de cometer o crime.
Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
Joicinéia Dias da Silva, de 23 anos, e Francinete Pereira da Silva Neta, de 24 anos, foram encontradas em uma cova rasa na zona Norte de Teresina
O livro, intitulado de "Investigação Preliminar em Homicídios", foi lançado em 24 de outubro de 2024, em Teresina.
O crime aconteceu no dia 24 de outubro deste ano, na Praça da Independência, no centro de Trancoso, um famoso distrito turístico de Porto Seguro, na Bahia.
Maria de Jesus foi morta com sinais de espancamento e estrangulamento.
A decisão foi recebida com grande expectativa, marcando um importante passo no longo processo judicial que seguiu o caso.
Liozélio Alves da Costa, de 34 anos, confessou ter matado a esposa, Milena Oliveira dos Santos, de 26, após discussão em Guarujá (SP).
Márcio Victor confessou, em depoimento, que fez o ato libidinoso após ser desafiado em um grupo, do qual faz parte, que comete violência contra mulheres e animais.
Francisco Firmino de Assis, acusado de matar Maria de Jesus dos Santos tem passagens pela polícia por crimes como lesão corporal contra ex-exposa e tentativa de homicídio contra própria filha. Confira a lista de crimes imputados a ele.
Conforme a titular do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito não demonstrou arrependimento durante o interrogatório realizado na quarta-feira (24).