Alandilson estava em um bar no interior da Expoapi e fazia uso de uma Range Rover blindada, onde foi encontrada cocaína.
Ao ser encaminhado para o hospital pelos policiais, o acusado apresentou uma documentação falsa.
O caso está sendo investigado pelo DHPP. A polícia pede a quem souber qualquer informações sobre os suspeitos, que faça uma denúncia anônima
O delegado Divanilson Sena, explicou que a vítima foi morta com mais de 20 disparos no momento que estava chegando em sua residência.
O suspeito é considerado de alta periculosidade, com diversas outras passagens pela polícia.
A polícia acredita na linha investigativa do crime de latrocínio, uma vez que a arma de fogo foi levada pelos criminosos.
O duplo homicídio ocorreu após uma discussão envolvendo o cabo, que segue custodiado no sistema prisional em Teresina.
De acordo com as investigações, o suspeito preso foi o responsável por conseguir a arma utilizada no dia do crime
Alcides estava no estabelecimento juntamente com outras pessoas, ocasião que dois indivíduos chegaram já efetuando vários disparos
O caso aconteceu no bar Estação Fria, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. O DHPP investigará o crime.
De acordo com informações de testemunhas, a briga teria sido iniciada do outro lado da rua, vindo a terminar no salão onde funciona um bar e espetinho.
No dia do crime, a vítima e o suspeito estariam bebendo em um trailer local, momento em que foi surpreendido por disparo de arma de fogo na cabeça.
O juiz decidiu por manter a prisão do homem identificado como H.S.L., durante audiência de custódia.
Durante a sessão, o juiz ainda determinou a prisão em flagrante de uma testemunha, com a justificativa de afirmação falsa em seu depoimento.
Homem consumiu R$ 5,2 mil em produtos e serviços em um restaurante na Praia da Graciosa. Ele deixou a cadeia após juíza estabelecer fiança e determinar que ficasse longe de bares para evitasse novos calotes.
Em um vídeo que circula as redes sociais, ela afirma que tem consciência da morte da mulher e reclama dos danos causados no próprio carro após o ocorrido.
Vítima estava em um bar na Vila da Paz onde inicialmente foi registrada uma discussão.
Polícia prendeu um homem e apreendeu um adolescente, que confessaram envolvimento no crime.
Moradores da localidade informaram que a vítima e o autor do homicídio estavam bebendo em um bar e em um determinado momento, houve um desentendimento.
O suspeito foi preso na cidade de Unaí, em Minas Gerais, e, logo após, encaminhado para Brasília.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso
Durante a ação, um suspeito, identificado como Janderson Daniel de Sousa Cardoso, foi preso. O aparelho celular de Jansen Maciel foi encontrado com ele.
O crime foi registrado na rua Nova Zelândia, vila Coronel Carlos Falcão, região do bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da execução de Jansen Maciel de Araújo, em Teresina.
Ela foi condenada a 20 anos de prisão acusada de ser a mandante do crime