Em 16 de junho, o Ministério Público denunciou Robson por três crimes: furto, resistência à prisão e corrupção de menor de idade.
O pai alegou que a criança havia sofrido uma queda, mas o boletim médico constatou que a vítima tinha manchas roxas pelo corpo e inchaço nas pernas.
Segundo os números do Anuário, a taxa de estupros é de aproximadamente 36,9 casos para cada grupo de 100 mil habitantes.
Ao chegarem ao local indicado na denúncia, os policiais encontraram as crianças sozinhas e feridas.
Soraya Thronicke (Podemos-MS) destaca a necessidade de maior punição para criminosos envolvidos em casos de maus-tratos contra incapazes e idosos
Conforme os resultados da pesquisa, a grande maioria das agressões (99,6%) foi reportada por homens durante as audiências de custódia
Além disso, os animais apresentavam sinais de magreza e viviam em um local sujo, repleto de fezes.
O crime foi registrado no sábado (17) e gravado pelo circuito interno de segurança do estabelecimento.
Cerca de 6 mil agentes, o que corrresponde a metade do efetivo da corporação, deverão a utilizar as bodycams.
Questionado sobre a motivação do crime, o jovem explicou que o pai costumava maltratá-lo, fazia ‘chacotas’ e brincadeiras que ele não gostava.
Os animais viviam em condições insalubres, sem água, alimento ou até mesmo higiene.
Nas imagens, o servidor pega o animal pelas patas de cabeça para baixo e arremessa dentro do caminhão de lixo, o cachorro ainda vivo.
Segundo a denúncia, no local havia uma cachorra, cujos donos tentaram matar enforcando-a, e que estava com uma ferida exposta no pescoço.
Cachorros foram deixados na frente de um abrigo de animais na madrugada desta terça-feira (14) e estão desnutridos
Em nota, Jorge Luiz Borba afirma que irá reconhecer judicialmente a mulher como sua filha.
Em 2021, o deputado estadual Amauri Ribeiro (União Brasil-GO) esteve envolvido em uma controvérsia quando proferiu comentários ameaçadores.
O suspeito e mais dois criminosos foram flagrados por um funcionário furtando produtos dentro de um supermercado na zona Sul de São Paulo.
O funcionário do mercado contou à PM que três pessoas entraram no comércio na Zona Sul de São Paulo por volta das 23h30 e levaram produtos.
Segundo a decisão do magistrado, Francisca Danielly terá que usar tornozeleira eletrônica
O batalhão revela dados sobre atendimentos a denúncias de maus-tratos a animais, apreensão de aves silvestres mantidas em cativeiro.
Janaína dos Santos Ferreira foi mantida por 10 anos em cárcere privado pela empresária e fisioterapeuta Francisca Danielly Mesquita Medeiros.
Ela mantinha um relacionamento conturbado e marcado por constantes brigas com o acusado há dois anos, de acordo com relatos da família.
No momento da prisão, o homem pilotava uma motocicleta e transportava um caixote branco, do tipo de feira, onde dentro havia uma espingarda.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com cortes na cabeça e unhas arrancadas.
A ação se deu mediante a uma denúncia anônima acerca de uma rinha de galos no município