Padilha foi questionado sobre o projeto de lei que equipara o aborto ao crime de homicídio se realizado após 22 semanas de gestação.
Matteus Amaral foi denunciado por se autodeclarar preto para ingressar no IFFAR, configurando falsidade ideológica.
O crime aconteceu no mês passado, no bairro Buenos Aires, também na zona norte de Teresina
São Paulo, Pará e Rio de Janeiro lideram historicamente os registros desses procedimentos
Charles disse ainda, que, um dos inversores que foi recuperado, estava de posse de um empresário na cidade de Barra do Corda, no Maranhão.
A primeira-dama criticou os proponentes do PL, acusando-os de desconhecer as dificuldades enfrentadas por mulheres e suas famílias para exercerem seus direitos constitucionais
Adolescente disse que foi ameaçada com arma, obrigada a entrar em carro, beijada e teve partes íntimas tocadas pelo PM
Mobilizações foram realizadas ao menos em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Distrito Federal
Foi presa nesta quinta (13) a segunda prostituta envolvida no assassinato do pastor e empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa. A polícia identificou 8 envolvidos. Um alvo permanece foragido.
A lei poderia resultar em situações onde a vítima de estupro ficasse mais tempo presa do que o próprio agressor
O argumento central é a viabilidade fetal após esse período, desconsiderando a idade da vítima, incluindo crianças engravidadas por estupro
Arthur Lira afirmou, em entrevista, que o Congresso vai trabalhar "hoje, amanhã e depois" para impedir a legalização do aborto no Brasil
O Solidariedade, em nota, afirmou que os fatos ocorreram antes da união com o PROS e que estão analisando a situação
O intuito é combater o tráfico de drogas e restaurar a paz social na cidade de Parnaíba.
O projeto de lei equipara o aborto ao homicídio simples, com pena de 6 a 20 anos de prisão
O MP não ofertou denúncia contra os dois filhos do ex-deputado sob alegação de ausência de provas suficientes contra os indiciados. A decisão judicial foi proferida no dia 5 de junho.
O corpo do adolescente foi encontrado sem vida, de bruços e com muito sangue na região das costas e pescoço, em uma galeria em Timon, no interior do Maranhão.
O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde deve ficar à disposição da Justiça.
O professor chegou a convidar o adolescente para sair momentos antes de enviar os vídeos. Ele foi afastado da escola e alvo de mandados de busca e apreensão em Itajaí, onde aparelho eletrônicos foram apreendidos.
As autoridades informaram que “Pote” agrediu a própria mãe e tinha medidas protetivas de urgência.
A tentativa de estupro aconteceu em uma casa de shows na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, no último domingo (09). O acusado foi preso horas depois, em um hotel.
O crime ocorreu em 2007, quando a vítima perseguiu dois criminosos após um roubo na cidade de Picos, região sul do Piauí. O PM faleceu no ano de 2015 devido às sequelas dos disparos de arma de fogo.
Os vídeos foram gravados no fim da noite de 27 de maio e na madrugada de 28 de maio, data da morte de Djidja Cardoso. Os últimos momentos da vida da ex-sinhazinha do Boi Garantido foram filmados pelo ex-namorado dela.
O golpista fingia ser o cantor piauiense Léo Cachorrão para conversar com as mulheres, pedir fotos íntimas e depois chantageá-las por dinheiro. Ele está preso desde 19 de maio, quando foi preso no estado de Sergipe.
Para a Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra), a lei do município goiano faz uma “inepta confusão” entre sexo biológico e gênero.