As autoridades suspeitam que o crime foi planejado para ser interpretado como legítima defesa.
A operação cumpriu cinco mandados de prisão preventiva, três de busca e apreensão, e 15 medidas cautelares
Entre os presos, Mário Fernandes é apontado como parte de um núcleo de oficiais de alta patente que articulava o apoio militar ao golpe
Segundo a polícia, Raphael Paes Castro tem diagnóstico de bipolaridade e tomava pelo menos três medicações. O caso é investigado como feminicídio.
Rafaela Costa é acusada de envolvimento na morte do marido, Igor Peretto, em Praia Grande (SP). Ela fez uma chamada com ele dois minutos antes de Marcelly Peretto (irmã da vítima) e Mario Vitorino (cunhado e sócio) saírem do local do crime.
As investigações apontam que o homem, de 36 anos, teria enviado ataques por e-mails anônimos e criptografados desde 2022, direcionados à deputada e outras autoridades
André Lorscheitter Baptista, um médico de 50 anos, foi preso na última terça-feira (29) no Rio Grande do Sul, suspeito de assassinar sua esposa com um sorvete envenenado.
A prisão da acusada Virginia McCullough ocorreu somente em 2023, quatro anos depois dos assassinatos dos pais dela..
Ele foi preso à tarde em Vera Mendes, a aproximadamente 70 km de Picos. Após a prisão, ele negou qualquer participação no crime.
No dia do crime, o adolescente teria escondido uma faca durante a manhã, aguardando o momento em que o companheiro da mãe saísse para trabalhar.
A investigação apontou que o ex-marido da vítima não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, contratou o irmão para matar Raquel Cattani, que é filha do deputado estadual Gilberto Catanni.
Ainda de acordo com relatório, 22 veículos foram apreendidos e dois carros foram recuperados
Crime teria sido motivado para 'silenciar' a vítima, que tinha informações sobre fundação que recebe recursos milionários e era investigada por fraude.
Ex-marido de Raquel, Romero Xavier, foi o mandante e seu irmão, Rodrigo, o executor, segundo a Polícia Civil.
O assassinato da enfermeira Jandra Mayandra da Silva Soares, ocorrido em 15 de maio no bairro Pirambu, Fortaleza, ganha novos contornos com suspeitas de que policiais militares possam ter manipulado a cena do crime.
Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos, e Higor Gabriel Deambrósio, de quatro anos, foram encontrados mortos na varanda de casa.
O crime aconteceu no último dia 06 de julho; o político sofreu múltiplos cortes profundos na cabeça, rosto e corpo, incluindo o dedo mindinho decepado e um corte profundo no tornozelo esquerdo.
A suspeita é integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), e teria planejado o esquartejamento da vítima
No momento do crime, o local, que serve como ponto de apoio do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), estava vazio.
Segundo a polícia, Nino Abravanel e o irmão Derik planejaram matar um homem por vingança devido a morte do avô deles, em maio deste ano. Eles são considerados foragidos da Justiça.
No domingo (16), o corpo de Vilmar José da Silva foi encontrado em avançado estado de decomposição em Nazária. Existe a hipótese de que o homicídio tenha relação com o caso desta quinta-feira (20).
A cunhada de 58 anos, que confessou o crime, teria planejado o assassinato com a ajuda da irmã, esposa de Abidoral. Os motivos ainda estão sendo apurados.
Polícia do Rio investiga morte de empresário e aponta namorada como suspeita de envenenamento e convivência com o corpo por três dias. Imagens de câmeras revelam últimos momentos e atividades suspeitas.
Isabelly sofreu queimaduras no rosto, peito e boca. A suspeita, de 22 anos, foi presa na sexta-feira (24).
A mãe de Isabelly afirmou que o líquido corrosivo não atingiu os olhos da jovem e não afetou sua capacidade de fala