A Polícia Civil conseguiu antecipar a execução da ação delituosa e evitar uma catástrofe, segundo o delegado do caso.
A decisão vale mesmo que o endereço indicado no mandado judicial seja diferente do local da infração.
A polícia já havia tentado efetuar a prisão dias atrás em sua residência, mas a mesma não havia sido localizada.
Polícia Militar foi acionada pela Polícia Civil para auxiliar em mais um cumprimento de mandado de prisão na região sul do estado
Segundo as investigações, o crime foi descoberto quando os sinais na criança começaram a aparecer.
As peças serão usadas em um evento imobiliário com show do cantor Seu Jorge, fechado para 400 convidados, na noite desta quarta-feira (29).
O crime ocorreu no dia 16 de março. Um dos assaltantes foi preso, enquanto as investigações seguem para identificar e prender um segundo indivíduo.
Além de PM, o investigado atuava como DJ e era influenciador digital, acumulando mais de 55 mil seguidores nas redes sociais.
Segundo as investigações, Christofer Leonel era costumaz na prática do furto de energia.
A Mulher levou mais de 2 mil reais em dinheiro de uma vendedora de títulos de capitalização, na zona leste de Teresina.
O desafeto registrou um boletim de ocorrência para recuperar um celular que havia sido furtado. Ao chegar na secretaria, a equipe cumpriu um mandado de prisão contra o suspeito.
O policial foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina e encontra-se à disposição da Justiça
Apesar da queda ter sido bastante grave, Jacinto Lay sobreviveu ao acidente e foi levado ao hospital Unimed Primavera, na zona Norte de Teresina
Segundo a PRF, o mandado de prisão foi expedido ainda na sexta-feira pela Vara Única de Guadalupe - Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.
Os mandados são relativos, em sua maioria, à prática de crimes de roubos praticados na região do bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina.
Os policiais federais foram mobilizados nesta quinta-feira (23), para o cumprimento de dois mandados judiciais de busca e apreensão.
César Adriano Correia Mendes foi condenado pelos crimes de estupro de vulnerável de forma continuada contra dois adolescentes e de estupro contra outras 12 vítimas
A ação policial resultou na apreensão de aproximadamente R$ 4.700,00 e um aparelho telefônico modelo IPhone 12, roubado.
O investigado passou a divulgar peças do próprio processo judicial contra ele mesmo, que corre em segredo de justiça.
Além das prisões, o Departamento de Repressão às Ações Criminosas (DRACO) deu cumprimento a seis mandados de busca e apreensão.
As ações resultaram em várias prisões, apreensões de armas e entorpecentes, além de veículos recuperados.
Nessa mesma ocasião, também foi autuada em flagrante pelos mesmos crimes em comento, M.L.V. DE C..N., companheira do acusado
O preso foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos legais
José Alberto foi condenado a 14 anos após assassinar a namorada em Teresina no ano de 2008. Ele estava foragido em São Miguel do Tapuio
O homem de 36 anos possuía um mandado de prisão expedido em outubro de 2022 e estava foragido da Justiça de Alagoas