Segundo a Polícia Civil, Jhonny ainda perseguia a vítima diariamente em locais públicos.
A polícia encontrou diversos vídeos de pornografia infantil, incluindo gravações dos abusos cometidos. As crianças aparecem implorando para que ele pare com os atos sexuais.
O delegado Tales Gomes relatou que uma das crianças era abusada desde os oito anos, o homem a tocava de forma criminosa. Hoje ela tem 13 anos.
O suspeito teria informado ao pai da criança que desejava presentear a menina. Confiando nas palavras do suspeito, o pai permitiu que sua filha fosse até a casa dele.
As autoridades afirmam que numa das residências alvo das investigações, foram encontrados entorpecentes como crack e maconha.
Conforme o boletim de ocorrência, o funcionário do mercado relatou que três indivíduos entraram no estabelecimento na Zona Sul por volta das 23h30 de domingo e roubaram produtos.
As duas mulheres, que não tiveram seus nomes revelados, foram detidas, mas pagaram a fiança e foram liberadas. Elas vão responder em liberdade.
O batalhão revela dados sobre atendimentos a denúncias de maus-tratos a animais, apreensão de aves silvestres mantidas em cativeiro.
Câmeras corporais de PMs registram conversa com homem que roubou arma e atirou em policiais: 'Não vou correr'
Ele foi encaminhado para a delegacia do bairro e reconhecido pela mulher. Uma responsável por ele foi chamada ao 22º DP.
As vítimas tinham envolvimento com facções, e os adversários haviam invadido a residência, e executado as duas mulheres com arma de fogo de grosso calibre.
A Polícia Federal realizou três prisões em flagrante durante o mês de maio de pessoas que utilizavam os Correios para recebimento de encomendas com objetos ilegais.
Após a intensa repercussão negativa do caso nas redes sociais, Kerollen e Nancy decidiram publicar um versículo bíblico em seus Stories do Instagram.
Segundo informações preliminares repassadas à polícia, um grupo de homens armados invadiu a casa enquanto a família dormia, e disparou várias vezes.
De acordo com o Supremo Tribunal Federal, englobou como crime de racismo as discriminações praticadas em razão da orientação sexual ou à identidade de gênero.
Além da tentativa de feminicídio, o suspeito também está sendo investigado em relação a outros registros de ameaça.
Ele confessou o crime, mas disse que estava arrependido e pediu para que a esposa não contasse a ninguém.
Essa prática conhecida como “golpe do falso delegado” ou "golpe do nudes", consiste em extorsão de usuários de redes sociais, geralmente homens mais velhos.
O acusado espionava uma mulher, não identificada, enquanto a mesma tomava banho.
O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Uma das vítimas, uma criança de 7 anos, relatou os abusos para sua mãe e a partir daí começaram as investigações
Um dia após a vítima prestar depoimento à polícia, o homem tentou fugir, mas acabou sendo capturado
A investigação revelou conversas registradas e acordos financeiros prévios para os encontros, que se assemelhavam a uma tabela de preços ou cardápio.
As prisões ocorreram respectivamente nas zonas Centro-Norte e Sul de Teresina
No Brasil, a cada hora, 3 crianças são vítimas de abuso, sendo que cerca de 51% delas têm entre 1 e 5 anos de idade.