Esmeralda é uma das pessoas que aparece em um dos vídeos que mostra o momento em que Maria Eduarda e Joyce Ellen estavam cavando a própria cova, pouco antes de serem assassinadas.
De acordo com o coordenador da Força Tarefa, major Audivam Nunes, os policiais localizaram a acusada na zona rural de Teresina.
Operação teve o objetivo de combater crimes de violência contra crianças e adolescentes nos 26 estados e no Distrito Federal
O corpo foi encontrado enterrado no quintal de uma residência no bairro Cidade Nova I, em Timon (MA), na manhã desta sexta-feira (16)
Delson Zacarias foi afastado de suas funções acusado de ter praticado pedofilia em diversas situações entre 2014 e 2021 e está sendo investigado
A menina foi com os avós para a confraternização e no local, um casal se mostrou simpático e aproximou-se da vítima durante o passeio.
A adolescente afirmou que a primeira vez que foi estuprada tinha 13 anos e ainda era virgem. Desde então, o acusado continua praticando a violência sexual.
O adolescente relatou que receberia R$ 13 mil para realizar o transporte
Homem denunciado tirou outras crianças do local e colocou vídeos para menina de 5 anos assistir enquanto a estuprava
Os abusos ficaram ainda mais intensos em meados de abril de 2017, quando aconteceu pela primeira vez a conjunção carnal.
No entanto, o acusado se antecipou e correu para a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência por calúnia contra a esposa.
A própria família da menina foi quem levou o caso para as autoridades, alegando que os dois mantinham um relacionamento.
Segundo a polícia, a vítima tem vasta ficha de antecedentes criminais, com passagem por tráfico, de porte de arma de fogo, e porte de droga
O mesmo adolescente é investigado por envolvimento a outro assalto que teve como vítima outro Policial Militar do Piauí e que está sob investigação do 8° DP da capital piauiense.
Ao questionar a empregada, ela afirmou que havia arremessado o cabide de forma involuntária durante uma brincadeira.
Segundo a Polícia Militar, ele teria se arrependido dos roubos e foi até o quartel, de forma espontânea, quando confessou as infrações análogas ao crime de assalto.
O motivo inicial para tal ameaça seria uma traição.
A tentativa de homicídio ocorreu nas proximidades do terminal rodoviário, onde estava a vítima. O adolescente se aproximou com uma substância inflamável e ateou fogo na mulher.
Os dois estavam em um relacionamento há cerca de um ano e Thalya havia terminado com o homem dias antes da sua morte.
De acordo com a polícia, ele fazia vídeos torturando a própria filha e enviava para ex-mulher. Ela procurou a Polícia Civil do Piauí e realizou uma denúncia.
O crime aconteceu em junho de 2019 na cidade de Presidente Sarney e, desde então, o suspeito estava foragido.
A família de Bianca Moreira Meireles contou que o casal tinha acabado de sair da casa da adolescente e iria para a casa do namorado.
Mototaxista foi preso após denúncia da mãe da vítima. Ao ser preso, o suspeito afirmou que estava apenas brincando com a menina e teria tocado em sua axila
Em entrevista à Rede Meio Norte, o delegado Periclés da Fonseca contou que a polícia prendeu um outro suspeito que confessou o envolvimento no crime e a participação de outros.
A partir das imagens de câmeras de segurança, a polícia conseguiu identificar o acusado de cometer o abuso. O homem, de 52 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (9).