Segundo o delegado Bruno Luís, a mulher e outras três pessoas assassinaram Luís Martins Soares dentro de sua residência
Antônio de Sousa estava foragido há 11 anos e também é acusado de mais dois homicídios
O indiciado aliciava meninos enviando dinheiro ou crédito de jogos na internet e depois pedia o envio de fotos e vídeos pornográficos.
Após o Conselho Tutelar de Itaporã (MS) informar à polícia que o homem seria o pai da neta de 12 anos, o acusado foi nesta quinta-feira (23) .
Conforme as investigações, o homem ainda é suspeito de ter praticado abuso sexual contra uma outra pessoa de sua família.
As denúncias mostraram que Rafael Rodrigues teria usado documentos falsos e afirmado aos clientes que havia arrematado o imóvel.
Segundo a polícia foi constatado um teor de 1.00 miligramas de álcool.
Segundo a PM, ele se envolveu em uma discussão com dois homens e sofreu vários golpes na região do pescoço.
De acordo com o Supremo Tribunal Federal, englobou como crime de racismo as discriminações praticadas em razão da orientação sexual ou à identidade de gênero.
O acusado foi sentenciado a mais de 14 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado
A mulher, que trabalhava como cuidadora de idosos, recebeu os bombons junto com um buquê de flores no dia do seu aniversário de uma pessoa anônima.
Segundo a Delegada Titular Eliane Morgado as investigações iniciaram imediatamente após as denúncias feitas por moradores
A principal suspeita do crime é a filha, que justificou a ação alegando que foi atacada pela vítima.
Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de pessoas, já que a polícia acredita que se aproveitaram da vulnerabilidade da mãe para conseguir o bebê.
A polícia de SC investiga o desaparecimento de menino de 2 anos em Florianópolis, encontrado hoje em carro de desconhecidos.
A mãe revelou que o marido já havia abusado sexualmente da filha mais velha dela, de 15 anos. Outros parentes sabiam do abuso, mas não o denunciaram por medo.
O casal foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia regional de Água Branca
Segundo informações preliminares, dois suspeitos, sendo um o filho da vítima, foram detidos preventivamente para prestar depoimentos.
Pelo menos 31 pessoas foram vítimas dessas ações criminosas com prejuízos de até R$ 200 mil.
Segundo a polícia, o idoso e a menor trocavam mensagens há aproximadamente sete dias, e ela havia dito que tinha 19 anos.
Os irmãos desconfiaram dos crimes após descobrirem um rombo de R$ 84 mil nas contas do idoso.
O suspeito preso, estava dirigindo a caminhonete que havia sido subtraída dos idosos, em São Luís do Piauí
Julio Cesar Vicente, de 64 anos, estava em uma embarcação com outras 11 pessoas e retornavam de Ubatuba para Bertioga.
Estados terão de ampliar o horário de mais de 400 delegacias da mulher que não funcionam de forma ininterrupta
Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro