Hyara Flor, de 14 anos, foi morta após ser baleada no queixo, dentro da casa em que ela vivia com o marido.
Testemunhas relataram que dois suspeitos em uma motocicleta passaram atirando pela rua, e Pablo Anniel foi atingido por cerca de três disparos.
Diante da prisão de Wallacy, o advogado Thiago Santana (PSD) foi eleito prefeito de imediato e vai assumir o posto na prefeitura.
Francisco Eldo foi atingido na cabeça, no tórax e no braço e morreu ainda no local
No ônibus, a vítima estava acomodada na poltrona junto à janela, enquanto o suspeito ocupava o assento ao lado, no corredor.
Gerdison Rodrigues estava na calçada da residência onde morava, quando foi surpreendida por três homens armados
A câmera próxima a uma distribuidora de bebidas gravou momento em que cobrador de ônibus foi esfaqueado pelas costas.
O agressor que foi filmado atacando o médico já havia sido detido em junho do mesmo ano
Ambos foram presos em flagrante e autuados por homicídio doloso, lesão corporal, dano ao patrimônio e desacato.
O incidente ocorreu na tarde de quarta-feira, (19), na Rua Bom Jesus, em uma propriedade particular que estava sendo utilizada como depósito de lixo.
Suas atividades incluíam realizar rondas armadas e planejar/executar crimes nas áreas controladas pelo grupo paramilitar liderado por Wellington da Silva Braga, também conhecido como Ecko
José pilotava uma motocicleta e trafegava com destino a cidade Currais, quando colidiu com um veículo.
Segundo a Polícia Civil, essa ação integra a Operação "Sentinela", que foi executada em todo o Estado com o objetivo de prevenir e combater crimes de abuso e exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes.
A técnica de enfermagem ainda responde por crimes semelhantes ocorridos em Águas Claras, em 2021, e no Hospital Regional do Gama (HRG), em 2018.
A menor contou para a avó que foi obrigada a manter relações sexuais com o padrasto no momento em que ela foi tomar banho.
A mulher acusada confirmou que colocou veneno de rato no iogurte que ofereceu aos irmãos.
A mãe da criança identificada como Francisca Maria de Carvalho também se encontra na UTI com a mesma suspeita.
Segundo as investigações, os suspeitos se aproveitavam da proximidade com as vítimas para cometer o crime.
O homem, conhecido como “Manga Rosa”, foi preso na cidade de Anísio de Abreu, na tarde de hoje.
Ele matou um homem com quem havia passado a noite consumindo bebida durante a festa de réveillon daquele ano, sem que tivessem tido qualquer discussão.
Após acusações de ter matado um colega e ferido outro à tiros, maquinista é encontrado morto.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), que passou a investigar o caso, um bilhete também foi deixado junto ao crânio.
A adolescente fugiu para uma região de mata, no entanto, ele rapidamente foi localizado e apreendido pela Polícia Militar
De acordo com a polícia, ele responderá, a princípio, pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Márcio Dennys é acusado de homicídios e roubos. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro, onde foi atuado por mais um crime de roubo.