Presidente da CPI concedeu entrevista ao Banca de Sapateiro nesta segunda-feira (31) e disse que não pode sozinho mudar a convocação dos governadores.
Vereador Dudu quer ouvir representante de empresa que faz transporte público na capital sem ter participado da licitação.
Entre os documentos secretos há os relacionados a quebras de sigilos telemáticos, telefônicos, bancários ou fiscais e documentos referentes a processos judiciais e inquéritos policiais.
CPI da Pandemia ouve médica Nise Yamaguchi, pró-cloroquina, na terça-feira.
Questionados sobre o quanto as empresas têm a receber nos últimos quatro meses, os depoentes disseram não saber o valor por ser um cálculo complexo.
Pesquisador diz que em outubro de 2020, foi feita uma nova oferta de 100 milhões de doses.
O principal argumento é que convocar chefes de executivos estaduais à CPI infringe a Constituição
A discussão começou após o senador cearense insistir na convocação de prefeitos para prestarem depoimentos.
Segundo Omar Aziz, Pazuello poderá ser ouvido apenas depois do dia 17 de junho, em razão do cronograma já definido da comissão
A lista dos gestores que serão convocados ainda não foi divulgada.
Mayra Pinheiro, afirmou que o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello soube sobre o desabastecimento de oxigênio em Manaus no dia 8 de janeiro deste ano
Mayra Pinheiro conseguiu o direito de permanecer em silêncio se for questionada sobre fatos ocorridos entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021.
Em documentos internos, a Saúde reconhece que é incerta a evolução da doença
Aziz argumenta que a oitiva com o general foi “hilária” e que, protegido por um habeas corpus, Pazuello mentiu aos senadores.
O general do Exército evitou opinar sobre quais seriam as responsabilidades do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) diante da maior crise sanitária enfrentada pelo país.
Presidente da CPI disse que vai cobrar o cumprimento do edital de licitação.
Ao vivo no telejornal, a âncora se confundiu ao falar o nome do atual presidente do Brasil, mas logo percebeu o erro e se corrigiu
Dois a cada três brasileiros já ouviram falar na CPI COVID
Na saída do local, quando questionado sobre o futuro do depoimento da CPI, o ex-ministro afirmou que a sessão será retomada amanhã às 10h.
Ex-ministro da Saúde presta depoimento à CPI da Covid nesta quarta-feria (19)
A CPI tem como objetivo identificar possíveis irregularidades nos contratos e na prestação dos serviços na capital.
Presidente da CPI se explicou quanto à recusa ao pedido de prisão do ex-secretário da Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten.
Eduardo Pazuello será ouvido na quarta-feira, 19. Ele foi o ministro que mais tempo comandou o Ministério da Saúde durante a pandemia.
Ricardo Lewandowski, do STF, autorizou que o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, fique em silêncio em seu depoimento
Em entrevista ao Banca de Sapateiro, o relator da CPI da Pandemia pontuou que o depoimento da Pfizer desmentiu a narrativa do Governo.