Roberto Lima da Costa é acusado de assassinar Maurício Pereira da Silva, mais conhecido como Carla, no dia 04 de novembro de 2022
Wesley foi colocado em liberdade cerca de 24h após ter sido preso em flagrante pelo Batalhão de Polícia Militar da cidade.
Os policiais suspeitam de execução, tendo em vista o número de disparos contra os jovens e os suspeitos não levaram item algum da casa.
Os familiares informaram que o jovem está desaparecido desde o dia 17 de novembro, onde foi visto pela última vez em um bar na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações preliminares, Miguel Marques teria sido agredido com pedradas e pedaços de madeira após recuperar uma ovelha que havia sido levada.
Familiares realizaram o reconhecimento na manhã de hoje, no entanto, o Meionorte.com apurou junto ao IML que um exame de DNA para a confirmação da identidade ainda deve ser realizado.
Ainda de acordo com Baretta, os criminosos já são velhos conhecidos da polícia e da justiça por crimes de roubo e tráfico de drogas.
Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa assumiu a investigação do assassinato do jovem identificado como Paulo Lima de Oliveira, 24 anos
Jardel Igor Gomes era funcionário do Banco do Brasil do bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina. O DHPP investiga o caso.
Crime foi registrado por volta de 2 horas da madrugada desta segunda-feira (12), na zona Sudeste de Teresina
O corpo de Joycelene Nascimento Silva, foi encontrado nas proximidades da Avenida Boa Esperança, com marcas de violência na cabeça
A vítima era morador de rua e havia saído ontem (31) da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, onde estava em regime semi-aberto, segundo a PM.
A resolução na Justiça foi assinada pelo juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquéritos de Teresina
O caso aconteceu no último dia 19 de agosto e agora a Polícia Civil investiga as circunstâncias do óbito, classificado como “suspeito”.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), deve investigar o caso.
Segundo informações de familiares à polícia, cinco homens encapuzados e armados invadiram a residência da vítima dizendo que eram policiais
Estudante está desaparecido desde o dia 24 de abril deste ano; o pedido foi encaminhado à Justiça
Ana Monteiro Oliveira e Moisés Monteiro Oliveira estenderam uma faixa na alça da ponte pedindo e alertando as autoridades para as buscas do jovem.
Ao ser baleado, Weslleny Meneses saiu do veículo, tentou fugir pulando da ponte, mas foi encontrado sem vida às margens do rio Poti
O jovem foi visto pela última vez na madrugada do dia 24 de abril na Ponte Juscelino Kubitschek, conforme versão dada pela namorada Maria Gabriela Vasconcelos.
O estudante já está desaparecido há 15 dias e as buscas seguem sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros.
O crime foi registrado na rua Nova Zelândia, vila Coronel Carlos Falcão, região do bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina
Nas imagens, que foram gravados pelos próprios criminosos, mostra o momento em que a vítima está deitada no chão e um dos bandidos aponta uma arma em direção a sua cabeça.
Foram realizados alguns levantamentos no local e o corpo vai passar por exames específicos para identificar a causa do óbito
Apesar do empresário ter confessado a participação no crime, o motivo da soltura seria a delação de outros envolvidos, além de fatores que possam contribuir para a investigação e resolução do caso.