De acordo com a Polícia Militar, ele foi expulso da corporação em 2012, após ser acusado de fazer parte de um grupo paramilitar que dominava a região.
O inspetor Dourado foi transferido para Sobral, onde segue preso aguardando a audiência de custódia.
Dourado justifica o crime por ter sido trasferido para Delegacia de Jijoca e não ter tido apoio para seu trabalho na Delegacia de Camocim.
O delegado Tales Gomes relatou à Rede Meio Norte que Matheus Alencar chorou no momento da prisão
A estudante de Direito Victória Soares prestou depoimento após denunciar que foi agredida pelo empresário Matheus Alencar
A estudante de Direito Victória Soares, de 23 anos, denunciou o empresário Matheus Vitor por agressão
Além da acusação de homicídio qualificado, pesam contra o indivíduo a acusação de porte e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
A vítima era proprietária de uma casa de festas em Botafogo, também em Nova Iguaçu, e já havia sido presa duas vezes.
Esse tipo de ataque já ocorreu três vezes na cidade somente este ano.
Vítima de 21 anos foi levado para hospital em estado grave, com ferimentos no abdômen e no braço. Suspeito está foragido.
Quinto homicídio em 15 dias ocorre na fazenda localizada na zona rural do município localizado ao sul do estado, a 587 km de Teresina.
Débora Vitória foi morta e sua mãe ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Dayana era subtenente do Corpo de Bombeiros há 21 anos e estava atualmente lotada na 2ª Odontoclínica militar de Campo Grande.
Menina de 5 anos morre atingida por bala perdida durante tiroteio em Fortaleza, Ceará.
Segundo relatos de populares ao G1, o crime foi motivado pelo conflito entre facções criminosas que disputam território de tráfico de drogas.
Durante a ocorrência, os criminosos ainda efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os policiais. Um bandido foi baleado
As vítimas foram alvejadas dentro de casa, em Morros no Maranhão
A prisão de Jhon Lennon foi feita com o apoio operacional da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Distrito Federal
Após a prisão, "Uber Doido" foi submetido ao interrogatório onde confessou que foi motorista durante a execução do homicídio.
Francisco Ribeiro também foi condenado por assassinar o Cabo Samuel de Sousa Borges na frente do seu filho, no ano de 2019.
Francisco Ribeiro foi condenado a 9 anos de prisão pelo assassinato do cabo Samuel de Sousa Borges na frente do seu filho, no ano de 2019.
O vilarejo de Suzemka foi atingido por mísseis ucranianos, resultando na morte de dois civis e destruição de um prédio residencial e danos em duas casas.
Os relatos indicam que o homem disparava o fuzil semiautomático AR-15 em seu jardim, quando as vítimas pediram que ele parasse
A família recebeu a notícia da morte por meio de vídeos que circularam nas redes sociais.
De acordo com a delegada, o indivíduo tem algumas tatuagens em seu corpo, incluindo um palhaço e uma carpa, que geralmente estão relacionadas ao mundo do crime.