A afirmação feita pelo delegado Charles, coordenador do DRACO, foi dada durante entrevista à TV Meio. A prisão do advogado com 100 kg de maconha ocorreu hoje (22) em Teresina.
A reportagem apurou, com exclusividade, que o advogado representa a defesa de "Gabriel da Bala" e Marcelo André, os dois alvos presos pelo Departamento de Narcóticos hoje (22).
Em depoimento a polícia, ele revelou que o entorpecente seria comercializado na região do bairro Promorar, zona sul da capital.
A investigação alagoana irá reconstituir o trajeto de Gritzbach no estado, verificar os locais que visitou, com quem se encontrou e se estava sendo monitorado.
Ele foi levado à sede do DRACO e está sendo autuado por uso de identidade falsa, posse de arma de fogo e por integrar uma facção criminosa.
A ação teve como objetivo dar cumprimento a sete mandados judiciais de busca e apreensão e prisões contra alvos com histórico extenso de crimes.
O confronto do integrante do PCC com os policiais do DRACO aconteceu nesta terça-feira (05) na cidade de Regeneração, durante a Operação Disciplina.
Estão sendo cumpridos sendo cumpridos mandados de prisão e apreensão nas cidades de Teresina, Floriano, São Raimundo Nonato, Piracuruca e outras localidades.
As prisões ocorreram durante a Operação Draco 163, hoje (31). Em um dos endereços alvos da operação, funcionava até um "fumódromo", espaço para os usuários consumirem as drogas.
Draco deflagra operação em três zonas de Teresina contra membros de facção criminosa e realiza várias prisões, além da apreensão de armas e drogas
A ação visa dar cumprimento a 18 mandados de busca e apreensão. O objetivo da operação é desarticular grupos criminosos envolvidos em diversas práticas ilegais.
A ação aconteceu durante cumprimento de mandados de uma operação conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO)
Durante a operação, foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão, focados em integrantes da facção
A operação colocou atrás das grades o "Geral do Estado" do PCC, além de outros líderes e executores do PCC e do Bonde dos 40, nesta terça-feira (15).
Além dessa função, o coordenador do Draco reforçou que Álvaro também era responsável pelas pichações relacionadas a facção na capital.
A ação visa desarticular duas organizações criminosas que atuam na capital. Foram cumpridos 40 mandados de busca e apreensão e diversos mandados de prisão.
Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) chamaram o Esquadrão Antibombas ao descobrir os explosivos nos carros.
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
Três integrantes da quadrilha de alta periculosidade foram presos durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Teresina-PI, Santa Inês-MA e Anapurus-MA, nesta quarta-feira (25).
O empresário matou a tiros o policial piauiense Marcelo Soares durante a Operação Turismo Criminoso, na cidade maranhense de Santa Luzia do Paruá, no dia 3 de setembro.
O objetivo da operação é desarticular organizações criminosas envolvidas em tráfico de drogas e outros crimes, como o furto ou roubo de veículos.
Por meio de mensagens, ela exigia dinheiro, alegando que o filho da vítima teria dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.
A operação "Demote" visa desmembrar e enfraquecer a atuação de organizações criminosas que têm causado grande impacto na segurança pública de Fortaleza.
Neste domingo (8), o médico sofreu novo acidente, desta vez em Teresina, e encontra-se em estado grave, no HUT
A juíza que decretou a prisão preventiva considerou que medidas cautelares seriam insuficientes e que a segregação dele é necessária para manter a ordem pública. Ele matou o policial Marcelo Soares nessa terça (03), em Santa Luzia do Paruá (MA).