Foi constatado que a rede de energia elétrica da casa de José Leão Júnior e da torre de transmissão da Rádio Princesa FM, que pertence à família do empresário, apresentava sinais de adulteração
De acordo com o delegado, as investigações ainda buscam mais vítimas dos empresários, que aproveitam do cliente nas vendas dos veículos de luxo em Teresina.
As autoridades chilenas investigavam se Nayara havia cometido suicídio ou teria sido assassinada.
Assim que Brennand chegar ao Brasil, ele será encaminhado a um Centro de Detenção Provisória e a Polícia Civil assumirá as investigações.
Brennand teve o pedido de extradição aprovado pelas autoridades dos Emirados Árabes Unidos no último sábado (15).
A prisão aconteceu em Teresina, onde também foram apreendidos os carros da vítima e do mandante
Thiago Brennand, foragido há cerca de 6 meses nos Emirados Árabes, teve a extradição para o Brasil autorizada pelas autoridades árabes
Há cinco mandados de prisão preventiva contra Brennand no Brasil
Emmily Rodrigues foi encontrada, na última sexta-feira (31), sem roupa, na área térrea de um edifício, na Argentina.
De acordo com a imprensa argentina, as redes sociais do investigado mostram passeios entre amigos, fotos com várias mulheres, imagens de festas e coquetéis.
Segundo os vizinhos, também ouvidos pelas autoridades policiais, o apartamento era comumente usado para festas.
O apartamento do sexto andar pertence ao empresário Francisco Sáenz Valiente, 52 anos. Ele foi preso e acusado pela morte da brasileira.
Três empresários foram presos pelo crime de estelionato, sendo um deles preso também pelo crime de contrabando e desobediência
O preso também é suspeito de cometer um triplo homicídio na mesma data, na Vila Mariana, região do grande Dirceu, zona sudeste da capital.
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo Delegado Herbister Santos, titular do município de São Miguel do Tapuio.
Além disso, o suspeito foi preso em flagrante após apedrejar uma viatura da Polícia Militar, também em Barra Grande.
Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro
O empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro foi executado a tiros dentro de casa, no dia 18 de novembro do ano passado.
Durante o cumprimento da ordem judicial, o empresário desacatou os policiais, fazendo ameaças.
Segundo a polícia o homem era ex-companheiro da mulher e não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso em flagrante
Grave acidente ocorreu na Rua Antônio Rodrigues, no bairro Novo Milênio, zona Sudeste da capital
Além da ação contra o adolescente, outras duas pessoas já foram presas sendo um mecânico identificado apenas por Thiago e o empresário Alberto Ribeiro, que era sócio de Nicolau.
Durante o cumprimento de um mandado de busca em outro alvo, foi encontrado uma arma, que ao que tudo indica, pode ter sido usada no crime.
Com mais de 123 mil seguidores no Instagram, Alberto Ribeiro Soares Filho posa em fotos com políticos e em um stand de tiros
Nicolau Waquim foi morto a tiros na residência onde morava em Timon no dia 18 de dezembro de 2022