O assassinato de Ivone fez com que moradores de Búzios se lembrassem da morte da argentina Florencia Aranguren, de 31 anos.
O homem é padastro da vítima e o crime aconteceu no ano de 2020, período da pandemia da Covid-19
As autoridades apontam que ela demonstrou uma personalidade extremamente voltada ao crime pois já cometeu outros delitos
O DENARC reitera a importância das mesmas no combate à criminalidade e informa o WhatsApp (86) 3216-5281 para a realização de denúncias
Na carta, Jéssica ressaltou que Paulo enfrentaria o maior pesadelo da sua vida.
A Operação Sétimo Mandamento concentra-se na investigação de desvio de recursos, corrupção, lavagem de dinheiro e fraude em licitação em contratos
Jéssica Silva do Nascimento é suspeita de provocar a morte de suas filhas na praia da Pedra do Sal
Este é o segundo caso em pouco mais de um mês e reacende a preocupação com a segurança no transporte escolar.
O animal marinho apresenta a cabeça arredondada, mandíbula pequena semelhante a de tubarões e dentes na parte inferior da boca.
Segundo informações da polícia, o suspeito possui quatro detenções relacionadas a casos de violência doméstica
Do Val teria incitado militantes de direita ao enviar o telefone do ministro Flávio Dino em um grupo de WhatsApp.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi até a casa do ex para buscar a filha e o encontrou com a atual companheira, o que gerou uma confusão.
A cocaína foi interceptada nas cargas aéreas de voos domésticos.
Segundo familiares, José Carlos trabalhava como motorista por aplicativo, mas também costumava aceitar chamadas à parte.
Em conversas reservadas, políticos de oposição classificaram o gesto de Moro como "cínico", "covarde" e sugeriram que o ex-ministro tem "rabo preso"
O pedido refere-se ao conteúdo encontrado no pen drive e no celular apreendidos pela PF durante a operação contra o senador
o boletim de ocorrência consta que a vítima foi encontrada caída do lado de uma motocicleta
A técnica de enfermagem Maria Clara Barbosa Ramos, de 20 anos, encontrada morta no dia 13 de novembro deste ano após a saída de uma festa.
Segundo a PM, um carro foi recuperado por volta de 7h da manhã de hoje.
As investigações revelaram que o esquema envolvia a emissão fraudulenta de notas fiscais por empresas licenciadas para comercializar produtos químicos em São Paulo.
Na madrugada do último sábado (09), a vítima foi sequestrada, estuprada e morta pelo primo Reynaldo Rocha Nascimento, 22.
Um tio da jovem relatou que ela desapareceu após retornar do trabalho, e tanto sua bicicleta quanto seu celular foram encontrados nas proximidades de sua residência
O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
O motorista estava com a CNH cassada há mais de dez anos, e foi preso em flagrante por embriaguez.